Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaew pessoal, belê? Gostaria de saber de vocês qual seria a melhor divisão de exercícios para um treino abc pra que os exercícios do dia anterior não prejudiquem em muito o do dia posterios vide a ultilização dos músculos cinestergistas que em alguns exercícios são usados à úfa.

Grato

Editado por Daniel S

Publicidade

Postado

Hmmm, não seria melhor tirar algo do A ou B e manda no C...até porque perna eu não irei focar muito já que ando pakas de bike e to pegando bastante perna até(perdendo umas caças... D)

Postado

Se você colocar ombros no C, vai destruir seus ombros na Quarta e na quinta que fizer A, seu supino Reto ficará bem prejudicado por ele solicita muito os ombros.

Não gosto dessa divisão ABC

Prefiro FB3x ou ABs e suas variedades.

Postado

A divisão push, pull & legs (vulgo ABC) seria mais indicada para aqueles que tivessem disponibilidade e uma rotina altamente flexível, logo poderia ser feita uma espécie de esquematização parecida com:

WEEK 1: push/legs/off/pull/off/push/legs

WEEK 2: off/pull/off/push/legs/off/pull

WEEK 3: off/push/legs/off/pull/off/push

WEEK 4: legs/off/pull/off/push/legs/off

WEEK 5: pull/off/push/legs/off/pull/off

A partir da semana 6, reinicia. Assim, a pessoa não treinaria 6 vezes seguidas durante a semana (o que pelo que eu vejo não é o ideal) e mesmo assim garantiria uma boa frequência (até seriam possíveis pequenos ajustes na configuração de treino de certos grupos musculares, mas para esta situação não vale tanto a pena divagar sobre); porém, obviamente, seria necessária uma rotina MUITO ajustável.

Famviaceda! ;)

Postado (editado)

HMmm, bem complicado issaê hein? HUHSUausuSuausau

Tipo.. qual seria a divisão de treino ideal pra eu poder mandar exercícios tipo o pendlay row e o levantamento terra que exaustão músculos à úfa?

OBS:sou ectomorfo, bf de 7%(segundo o avaliador da minha academia) lol

Editado por Daniel S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...