Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu objetivo é perder peso ja faço uso Ripped Age e gostaria de saber se posso usar L-carnitina 2000 para acelerar a queima de gordura sem parar de usar o Ripped Age . Se sim qual a sugestão de uso?

Visitante usuario_deletado123
Postado

Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes.

Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido.

Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço.

Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários.

Abraços

• Supermoderador
Postado

É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Assino em baixo do que os caras acima falaram. A galera está bem informada. Parabéns.

Postado (editado)

Os estudos feitos sobre a L-carnitina são bem divergentes.

Na minha opinião, esse suplemento só irá realmente fazer efeito se tiver deficiência nesse aminoácido.

Você pode usar o termogênico e a L-carnitina pela manhã, 30min antes do café da manhã. Uma outra dose de L-carnitina também pode ser usada no almoço.

Tente começar com 500mg e vá aumentando de acordo com o seu objetivo, não ultrapassando 3g diários.

Abraços

É bem divergente sim, ele possivelmente apenas ajuda na vascularização, mas pode ajudar a mobilizar mais gordura durante um AEJ. O Lyle McDonald recomenda usar cafeína (200mg) e carnitina (2 a 3g) antes de um AEJ por exemplo. Aumenta bastante a vascularização, agora se está realmente melhorando a mobilização de gorduras, não tem muita comprovação científica.

Valew pela ajuda tava cm duvidas mas pelo q eu percebi a combinaçao termogenico + L- carnitina nao é uma combinaçao mt viavel. valew mesmo obrigada pela atençao bjs

Editado por NININHA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...