Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Publicidade

Postado

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Postado

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Postado

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

Postado

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

Postado

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

cara tbm estive pensando nisso...vc sabe se e difícil conseguir o dianabol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...