Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Postado
  Em 05/11/2012 em 12:47, ianlinchun disse:

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Em 05/11/2012 em 12:47, ianlinchun disse:

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Postado

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Postado
  Em 05/11/2012 em 16:01, Rafael Bravo disse:

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

Postado
  Em 05/11/2012 em 16:58, joaopaulop2 disse:

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

Postado
  Em 05/11/2012 em 17:15, Rafael Bravo disse:

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

cara tbm estive pensando nisso...vc sabe se e difícil conseguir o dianabol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...