Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sou novo no forum, porem estou sempre de olho nele.

Treinei dos 16 aos 17.5 anos ai ate os 18 ja começei a esculachar por uma fase nao muito boa que passei, na epoca pra minha idade tinha ate o shape legal, não me lembro o peso exato mais era algo de 93 a 98 kg com 41 de braço nunca vi os gomos do meu abdm. Fiquei dos 18 ate 21 sem treinar qd cheguei a pesar 116kg...hoje estou pesando 94kg com aproximadamente 15% de BF atualmente estou em cut do qual comecei a +- 40 dias com 102kg. ate então tive uma melhora bem notável nesse cut.

Então Vamos aos dados atuais

22 Anos

94 kg (Em Jejum)

14-15% de bf (olhômetro)

Braço contraído 42.5 cm

Treino 1 grupo muscular por dia + aerobico de 1 a 2x por semana 30min +-.

Vou continuar no cutting ate final de dezembro onde pretendo estar com 8-10% de gordura.

Janeiro talvez vou fazer uma cirurgia nas vistas da qual vou ter q ficar 30 dias parados...no qual vou manter uma dieta bacana para minimizar as perdas.

Caso eu nao faça a cirurgia em janeiro...vou fazer um bulk limpo ate fevereiro..ai no caso em fevereiro iria fazer meu primeiro ciclo.

O objetivo do ciclo e ganhar maior quantidade possível de massa magra c a menor quantidade possível de gordura..

o ciclo pensado seria o seguinte.

1-6 - 500mg de Durateston por semana, pretendo conseguir da marca Schering

5-9 - 100mg de Stanazolol (Landerland) Dsdn

TPC serms obedecendo a MV das drogas.

O que acham?

Criticas construtivas serão de extrema importância!

Depois de decidido qual sera o ciclo já irei começar a comprar os produtos aos poucos.

Obrigado.

Editado por joaopaulop2

Publicidade

• Moderador
Postado

Vai usar algum IA?

HCG?

Quando vai começar a TPC? obedecendo a MV é muito vago e me faz entender que vc vai começar no final da MV da droga, o que estaria completamente errado..

porra dura com stano? cuidado ein

To ficando triste com a qualidade dos posts que o forum tá tendo :(

Postado (editado)

Vai usar algum IA?

HCG?

Quando vai começar a TPC? obedecendo a MV é muito vago e me faz entender que vc vai começar no final da MV da droga, o que estaria completamente errado..

To ficando triste com a qualidade dos posts que o forum tá tendo :(

cara na verdade não pensei em usar algum IA, pois seria 6 semanas de uso da dura...mais caso eu esteja errado 500ui duas vezes por semana + 10-20mg /dia Tamox seria o ideal?

.e a Tpc iniciaria em torno de 21-23 dias da ultima aplicação da dura...estou completamente errado?

porra dura com stano? cuidado ein

mesmo em 9 semanas de ciclo?

vlw.

Mano, se tu achar organon provavelmente vai ser falsificado, não existe mais, agora quem produz é a shering!

Cara viajei e schering mesmo...desculpa.

Editado por joaopaulop2
Visitante usuario_deletado23233
Postado

protocolo ta ok.. mas é um ciclo curto não se iluda com enormes ganhos

nao entendi o porquê do aerobico ja que é bulk, mas enfim..

eu achei muito curto pra HCG, e IA é sempre bem vindo

Postado

protocolo ta ok.. mas é um ciclo curto não se iluda com enormes ganhos

nao entendi o porquê do aerobico ja que é bulk, mas enfim..

eu achei muito curto pra HCG, e IA é sempre bem vindo

o aerobico e so nessa fase de cutt que vai estender ate final de dezembro...depois de janeiro vou parar para começar o bulk ai em fevereiro pretendo iniciar o ciclo.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tinha imaginado quase isso mesmo

• Moderador
Postado

cara na verdade não pensei em usar algum IA, pois seria 6 semanas de uso da dura...mais caso eu esteja errado 500ui duas vezes por semana + 10-20mg /dia Tamox seria o ideal?

.e a Tpc iniciaria em torno de 21-23 dias da ultima aplicação da dura...estou completamente errado?

500 ui de hcg? está ok, mas seria melhor 250 UI dia sim dia não.

E tamoxifeno não é inibidor de aromatase (IA)

e sua tpc está sim, completamente errada. mínimo 35 dias após a ultima dura.

Postado

500 ui de hcg? está ok, mas seria melhor 250 UI dia sim dia não.

E tamoxifeno não é inibidor de aromatase (IA)

e sua tpc está sim, completamente errada. mínimo 35 dias após a ultima dura.

entao eu vi num dos arquivos que tem aqui no forum sobre a hcg que diz o seguinte..."OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO."

isso procede?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...