Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah se o problema é falta de tempo até dá pra aceitar, mas teriam outras opções, tipo bi-sets do caraio na velocidade da luz misturados com rest-pauses do capeta e por ai vai...

Q isso mano, tá ciclando até o sol? daqui uns dia vira preto mano EUAHUEAHUEAHEUA bíceps mudou legal, tá ficando show

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Ah se o problema é falta de tempo até dá pra aceitar, mas teriam outras opções, tipo bi-sets do caraio na velocidade da luz misturados com rest-pauses do capeta e por ai vai...

Q isso mano, tá ciclando até o sol? daqui uns dia vira preto mano EUAHUEAHUEAHEUA bíceps mudou legal, tá ficando show

kkkkkkkk ciclando o sol ai e fogo!

brother

qual é o fenil que tu tá mandando, é GC?

É GC sim man !

Acompanhando aqui seu relato man, ja tentou stronglift? 5x5. Acho uma boa...

vou procurar sobre ela :D

Fiquei com uma mina hoje mermao impossivel de se controlar,tinha hora que ela ia beijar minha bochecha e eu ficava no agito da muqueca torta

Editado por Endryls
Postado

altos shape cara!

queria ciclar tbm mas pra mim é foda tenho que renovar minha CMA todo ano,qualquer problema eu reprovo =/ pra ter noção esse ano eu reprovei pq tinha uma carie,sem falar da namorada embaçando pra kralho.

Postado

altos shape cara!

queria ciclar tbm mas pra mim é foda tenho que renovar minha CMA todo ano,qualquer problema eu reprovo =/ pra ter noção esse ano eu reprovei pq tinha uma carie,sem falar da namorada embaçando pra kralho.

Sofrimento da porra entao man, rala muito sem AE's entao ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...