Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vlh sem onda msm, eu tomei AE's Bem antes desse ter esse shape que foi no total umas 4 durateston e 1 deca que na epoca nao entendia de nada disso, e as ultima que tomei foi ano passado que foram 2 durateston bem antes de ter esse shape dai, e tipo ia tomar umas 8 a 14 durateston só desisti pq dessas 2 que tomei fiquei com um caroço no gluteo bem grande e avermelhado por uns 5 dias e quando mandei no deltoide o biceps todo ficou avermelhado e quente ai desisti pq eu achei que tava tomando durateston falsificada !

Postado

tou mandando ele e tou fazendo aero depois do treino ele é bom pelo motivo de ter pouco tempo pra treinar e o resultado no outro dia é otimo fico dolorido !

Postado

FST-7 é puro marketing, só é util para quem usa óleos localizados, entendam isso

O que tu acha ? eu tenho pouco tempo de treino no dia man tenho que mandar um que seja efetivo e rapido

sim fiz a aplicaçao hoje na coxa e tudo certo ate o momento que eu tirei a agulha esguinchou um pouco de sangue pra fora mas acho que foi da testo,pq quando eu aspirei nao veio sangue nem nada, e nao sei o que deu em mim hoje que eu suei que só a porra, nao tinha suado desse jeito durante o ciclo, parecia que eu tava jogando balde de agua em mim !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...