Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Biofa: acho que tenho em media uns 14% a 17% nao tenho certeza, não pude fazer a avaliaçao pq nao tenho tempo durante a semana, a academia que eu malho e as outras que ficam perto da minha nao tem, conheço umas que possuem avaliador mais nao tenho tempo de ir fazer a avaliaçao pelo fato de nao ter tempo no dia :S

igdaFAM: primeiro eu ia mandar no ciclo oxan e stan juntos, mas ja que o efeito dos dois são parecidos só iria me fazer gastar grana e stan não tinha injetavél e tbm e bem mais hepatotoxica que a oxan entao optei por ela, e tbm pq eu vi um amigo meu que tomou por 1 mes axo que nem 60mg ele tomou e msm nao fazendo aero deu pra ver um resultado legal.

Editado por Endryls

Publicidade

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se vc é esse mesmo da foto seu Bf está mais baixo...

Qual a marca das drogas?

A stan injetavel é menos hepatoxica que comprimidos de oxan meu chapa...

60mg... eu aumentaria pra 80mg...

Abs e acompanhando.

Postado

Qual a marca das drogas?

Abs e acompanhando.

Me entrometendo, mas tamo ai pra ajuda né: Sim mas o objetivo dele é queimar gordura, no caso entre stan e oxan, o oxan é a melhor opção.

Postado

Qual a marca das drogas?

Abs e acompanhando.

uhum oxan eu vou mandar 80mg nas 2 ultimas semanas, eu sei que Stan injetavel e menos hepatotoxica que a oxan, mais o pró é que onde eu comprei as oxan, tava sem stan injetavel só tinha comprimido ai ja pra nao forçar muito o meu figado optei por oxan msm, e sim queria eu que o meu bf tivesse do msm jeito que essa do perfil essa foto foi durante o bulk, e uma das que mais gostei, meu shape atual e o da foto do relato que postei na pagina anterior, se puder da uma olhada !

Postado (editado)

Se fosse pra chutar eu diria que você estava com 15% e agora está com 11% ou 12%.

O estranho é que na foto do seu perfil vc parece estar mais seco que naquela foto da 3 semana.

Mas pelo visto vai ter ótimos resultados. Boa sorte!

Editado por biofa1234
Postado

man essa foto do perfil eu tava no inicio do bulk axho que tava com uns 75kg, botei ela como perfil pq foi uma das que mais gostei ! e isso faz uns 5 a6 meses entendeu ?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tou mandando, tou mandando sim, ja ja posto a foto da 4 semana, corri 20 min hoje de manha em jejum, e corri mais 20 min quando terminei de treinar

vou começar a mandar uns drop set no começo do treino pra dar uma estigada legal... o que voces acham ?? sim sim e na questao de tomar Oxan voces achariam melhor de 6 em 6 ou de 8 em 8 que é o tempo de açao dela ?

Postado

Qual a marca das drogas?

Abs e acompanhando.

Será mesmo cara? Olha já mandei oito semanas de oxan e foi suave d+ mano. Agora to mandando stano depot e na quinta semana já comecei a ficar meio zuado, falta de fome, preguiça desgraçada. Não é pq o negócio é injetável que não é hepatotóxico e não é pq é oral que vai derreter seu figado. Cada droga é uma droga.

Uma coisa que posso dizer com certeza é que pelo menos pra mim 60mg de oxan TSD é muito mais suave que 100mg de stano depot DSDN.

Uma coisa é mandar 4 -5 semanas, agora quando é pra mandar 10 semanas o cara vê a diferença.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...