Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relaxem, não levem ao pé da letra, quando disse que vou aumentar, não vai ser tanto assim não hahahahah mas é sim, deve ser por causa da alimentação, mas ta normal como sempre, só que faço 1:20 antes de tomar ele.. antes eu comia esperava 10 min e logo ia treinar, hoje como 1:20 antes e tomo e espero 15 min pra ir treinar..

Publicidade

Postado (editado)

estranho, senti um pouco da pilhadeira e disposição..

e outra duvida: é normal dar bastante dor de cabeça? quarta feira fiz agachamento senti a fadiga diminuir bem e tal, dai fui pro leg fiz a 1 série e me bateu uma dor de cabeça muito forte.. nunca tinha tido uma dor de cabeça tão forte.

e outra, quarta feira foi normal, força normal, até aumentei 2 kg no agachamento livre, e consegui executar perfeitamente, com bastante lentidão nos exercicios precisos.. só na cadeira extensora que eu já tava acabado, que tive que fazer apenas 4x8 kkkkkkkkkk mas é estranho, de um dia pro outro eu perder força.. se bem que eu acho que perdi resistencia e não a força, por que os pesos eu mantive, só que não guentei fazer as repetições completas.. eu fazia 3x8 no inclinado e crucifixo reto, tive que fazer 6 por que na 6 já tava morrendo.

e no desenvolvimento militar eu normalmente, porém nas 2 ultimas séries eu fiz apenas 7 repetições por estar morto novamente sendo que sempre fiz 8.. mas não diminui peso.

Editado por REMIND
Postado

estranho, senti um pouco da pilhadeira e disposição..

e outra duvida: é normal dar bastante dor de cabeça? quarta feira fiz agachamento senti a fadiga diminuir bem e tal, dai fui pro leg fiz a 1 série e me bateu uma dor de cabeça muito forte.. nunca tinha tido uma dor de cabeça tão forte.

e outra, quarta feira foi normal, força normal, até aumentei 2 kg no agachamento livre, e consegui executar perfeitamente, com bastante lentidão nos exercicios precisos.. só na cadeira extensora que eu já tava acabado, que tive que fazer apenas 4x8 kkkkkkkkkk mas é estranho, de um dia pro outro eu perder força.. se bem que eu acho que perdi resistencia e não a força, por que os pesos eu mantive, só que não guentei fazer as repetições completas.. eu fazia 3x8 no inclinado e crucifixo reto, tive que fazer 6 por que na 6 já tava morrendo.

e no desenvolvimento militar eu normalmente, porém nas 2 ultimas séries eu fiz apenas 7 repetições por estar morto novamente sendo que sempre fiz 8.. mas não diminui peso.

Que isso amigo onde vc comprou esse produto? tome cuidado pois estão falssificando a rodo no brasil esses Suplementos mais conhecidos como Hemo Rage, Oxyelite, Lipo UC entre outros mais famosos, eu comprei o meu em um site que ja compro a 1 ano aqui do brasil e nao troco ele por nada pq sempre os produtos vem certinhos demora poco pra chegar e ja tomei o Hemo rage e ao contrario de vc me deu forca e muita disposição logo no 1 dia de treino, isso que vc ta sentindo nao e normal cuidado, faça um teste do produto e pode joga pelo ralo vc pode ta ingerindo algum tipo de farinha lactea ! hahaha se for de ajuda de uma olhada onde comprei o meu http://www.monstersuplementos.com.br/produto_info.php?id_produto=25 Vlww Abraços espero ter ajudado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...