Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, quarta feira eu comecei a tomar o pré treino da nutrex, Hemo rage black UC, então, eu não senti muita coisa, só o pump que foi maior.. na quinta feira, eu tomei ele fui treinar peito, mas não senti muita coisa novamente, somente o pump e um pouco da pilhadeira, não senti aumento de força, alias, até parece que a força diminuiu.. então, é nisso que eu estou com duvida, é normal diminuir a força? eu faço uma refeição 1:20 minutos antes de tomar o pré treino, e 15 minutos antes de ir treinar.. Estou tomando um pouco menos de 1 scoop, segunda começarei com 1 scoop cheio pra ver se melhora.

Publicidade

Postado (editado)

Nao é normal diminuir a força, o normal seria aumenta-la.

Eu jah tomei o Hemo e até gostei...

Pre treino é o seguinte:

Existem vários tipos, vc vai achar X pessoas falando bem e Y falando mal do mesmo pré treino.

Entao, pra mim a efetividade de um pré treino varia de pessoa a pessoa, pra MIM o melhor é o Nano Vapor, tem gente que diz que é ruim.

Tem gente que ama o Jack3D, eu achei um lixo, soh me deu taquicardia e nada mais.

Eu escolho um pré treino novo (que ainda nao tomei) pelo rating que ele apresenta em sites como o BB, qto maior o ratting mais pessoas se deram bem, estatisticamente falando, mais chances de vc se tb dar bem...

Talvez vc nao se da bem com o Hemo.

Os tempos que vc esta usando estao coerentes...

Editado por Glauber19
Postado

vou aumentar a dose até pra 7 doses se precisar, mas ele vai ter que me dar algum efeito, não gastei dinheiro atoa hahahah

Postado

Por isso que as merda são proibidas. Aí malucao passa mal e a culpa eh do suplemento. Aumento de forca vem com aumento de massa muscular tu nao vai aumentar tua forca pq tomou 1,3 dmma. Mas se tomar 7 doses eh capaz de parar no hospital por taquicardia.

Postado

perai cara, essa perda de força é devido a inúmeros fatores, pode ser sua alimentação, seu corpo se acostumando, meu amigo quando tomou o no-shotgun, no segundo dia também tava assim , " que porra é essa, que djabo é esse, to morrendo na ultima série ,etc " mas ai até o fim do pote, ele aumentou todos os pesos ,e mudou MUUUITO velho, fica na paz ai, vai devagar.

e n toma 7 doses não d:

Postado

vou aumentar a dose até pra 7 doses se precisar, mas ele vai ter que me dar algum efeito, não gastei dinheiro atoa hahahah

Espero que você tenha lido o pequeno aviso contido na tampa campeão, afinal, o fabricante não colocou ele lá a toa.

Um cara que eu conheço quis aumentar pra mais de 1 scoop a dose, o nariz dele começou a sangrar e não parava.

Aumente as doses e ele dará o efeito de passagem direta para a terra dos pés juntos.

Postado

Aumentar a quantidade para isso tudo cara.. vai parar no hospital.. a questão é que a perda de força talvez seja cansaço,alimentação, isso são fatores e fatores.. justamente que um suplemento sozinho não vai te fazer virar o hulk na acad da noite para o dia.. a questão é simples, conforme o uso vai aumentando gradativamente.. e não assim.. da noite para o dia..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...