OBig Postado Novembro 3, 2012 às 18:37 Postado Novembro 3, 2012 às 18:37 Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona. Porem o unico medo que eu tenho é de me tornar esteril. Hoje pesquisando eu vi em um forum que esterilidade é um colateral muito comum da trembo. é real ou mito?
SpyThieF Postado Novembro 3, 2012 às 18:43 Postado Novembro 3, 2012 às 18:43 Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona. Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona. hahaha tenso! è colateral sim e é real. Sai fora dessa vida não é pra vossa pessoa.
M0NTANHA Postado Novembro 3, 2012 às 18:48 Postado Novembro 3, 2012 às 18:48 Iniciar sua vida nos anabolizantes com Trembolona? Dependendo do seu objetivo físico acho legal você começar fazendo um Ciclo de Dura e Stano.
Mauricio Rocha Postado Novembro 3, 2012 às 19:42 Postado Novembro 3, 2012 às 19:42 To usando trembolona e devo ir pra quarta semana de 10,to sentindo uma dor no saco direto,n to usando hcg....uma dica so,se tem medo de colateral entao nem usa....trembolona 'e o mais podereso anabol em atrofiar os ovos,atrofia testicular em 99% dos caso 'e reversivel,conversei com um medico antes ele me disse q atrofia testicular com anabolizante 'e quase impossivel(pq sempre tem um anormal q tem isso e entra nesse 1%),pra atrofiar o testiculo ou 'e genética,doenca ou uma lesao causada por imapcto crash hormonal 'e quase impossivel de causar isso...mas sempre tem 1 q foge a regra...vlw
M0NTANHA Postado Novembro 3, 2012 às 19:46 Postado Novembro 3, 2012 às 19:46 Bem galera, pretendo iniciar minha vida nos anabolizantes com trembolona. Porem o unico medo que eu tenho é de me tornar esteril. Hoje pesquisando eu vi em um forum que esterilidade é um colateral muito comum da trembo. é real ou mito? Posta umas fotos, vai ver da pra te aconselhar um bom ciclo.
lololol Postado Novembro 3, 2012 às 20:02 Postado Novembro 3, 2012 às 20:02 Simples, só usa HCG que suas bolas voltam a funcionar, olha esses bodybuilders que usam trembo e outras coisas pra kct por anos em abuso e depois engravidam as suas esposas, hcg nesse caso. relaxa.
brunoyf Postado Novembro 3, 2012 às 20:13 Postado Novembro 3, 2012 às 20:13 Ciclo só de tremb? Posta ai a estrutura do ciclo
Moderador carloslr Postado Novembro 3, 2012 às 20:34 Moderador Postado Novembro 3, 2012 às 20:34 Pior do que qualquer anabolizante, é a ignorância e falta de informação. Se quer começar utilizar AE`s deveria estudar bem o que está fazendo e não vir com esse papo de "vi em um forum"... Simplesmente é muita pressa da sua parte querer iniciar com trembolona em um ciclo. Você sequer sabe como se comporta com drogas mais tranquilas, colaterais que vai ter e etc. Aparentemente sabe muito pouco sobre proteções intra e como reverter problemas que possam vir a ocorrer se vc tiver pre disposição a telos. Portanto, estou fechando seu tópico e espero que vc estude profundamente antes de iniciar QUALQUER ciclo. Isso para seu próprio bem.
Posts Recomendados