Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou novo aqui no fórum, já acompanho os artigos de vocês à muito tempo, sempre pesquisei muito a respeito de musculação e gostaria de parabenizar a todos pela ótima fonte de informações. Eu tenho 22 anos, 1,7 m de altura e peso 96 Kg, meu BF atualmente é de 23%. Já fiz muitas dietas mas me deparei com uma que me chamou muito a atenção, o leangains. Sempre me dei mau com as dietas em que eu deveria me alimentar de 3 em 3 horas, sempre ficava com fome o dia inteiro aguentava um no máximo dois meses e o negocio ia aguá abaixo, fazia academia de dois a trés meses e parava, era ridículo, até que me localizei um pouco. Já estou treinando a seis meses e gostando muito, nos dois primeiros meses fiz um treino de circuito com muito cardio e uma dieta e consegui baixar meu peso para 90 Kg, ae comecei a treinar pra ganhar masa e atualmente me encontro com os 96 Kg, meu Bf que era de 28% baixou para 23% nos braços quase não possuo gordura mas a barriguinha sempre está lá, então me lembrei que emagreci muito uma certa vez quando eu treinava circuito e ficava um intervalo grande de tempo sem comer nada e acabei optando em seguir o leangains por ter uma rotina corrida pois faço faculdade integral de engenharia civil, tenho como objetivo baixar o bf lógico mas depois de pesquisar muito surgiram algumas dúvidas, meu inglês e horrível tentei conversar com o Martin mas ele mesmo não entendeu muito adasda, as dúvidas são, vou seguir o protocolo de uma refeição pré treino pois não tenho dinheiro no momento para suplementos, gostaria de saber se 3g de proteína/Kg seria indicado já que pretendo baixar o bf, também gostaria de saber a quantidade de carboidratos e gorduras g/Kg para ingerir nos dias on e off e o principal, lendo os artigos do Martim percebi que ele fala muito sobre treino de força, já tentei seguir o 5x5 do Mark Rippetoe e deu resultados nos 2 primeiros messes e depois parou, devido a alta intensidade eu não consegui acompanhar ae estou meio indeciso quanto ao tipo de treino a seguir, na academia me passara um treino ABC onde eu devo reduzir as cargas e fazer de 4 à 5 séries de 15 repetições, isso com abdominais e cardio de 22 minutos todos os dias, se alguém segue o leangains e puder me dar uma luz também seria de grande ajuda pessoal, agradeço desde já...

Publicidade

Postado

Obrigado pela ajuda traduzi meio por cima agora so me resta a duvida sobre o tipo de treino, lá ele foca em um treino de força com os exercícios base, mas já não sei se isso é indicado para baixar o bf...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...