emanuellarini 57 Postado Novembro 10, 2012 às 04:45 Postado Novembro 10, 2012 às 04:45 só parem de falar pro garoto se automedicar assim! VA AO MEDICO... tire suas duvidas, mostre esse peitola, se tiver grana pra entrar na faca.. entre oras! eh tudo questao de ter $$ ou não...se nao tiver como pagar a cirurgia seja honesto e peça metodos alternativos (medicamentos e etc... nao to dizendo pra ir a benzedeira ou arrancar sua teta vc mesmo kkkkkkk)
caradeloko 0 Postado Novembro 10, 2012 às 17:47 Autor Postado Novembro 10, 2012 às 17:47 Amigo, isto é normal da idade, vá a um medico e espere um tempo apenas, eu tive isso, e na minha epoca ao menos era normal, varios amigos meus tinham também, eu tinha uma dor quanto encostavam em cima da teta, você também tem isso? Abraços agora eu nao sinto mais dor, no inicio quando eu tocava dava uma dor chata agora nem doi mais so lembro q tenho isso quando eu olho..
Herbst McGrath 3 Postado Novembro 11, 2012 às 13:23 Postado Novembro 11, 2012 às 13:23 O tamoxifeno ajudou a regular a situação, preveniu o aumento, mas não diminuiu minha proporção. Sou mais um dos que precisam operar! Vish tenho medo disso viu rsrsrsrsrs
l_leo69 0 Postado Novembro 14, 2012 às 01:17 Postado Novembro 14, 2012 às 01:17 só parem de falar pro garoto se automedicar assim! VA AO MEDICO... tire suas duvidas, mostre esse peitola, se tiver grana pra entrar na faca.. entre oras! eh tudo questao de ter $$ ou não...se nao tiver como pagar a cirurgia seja honesto e peça metodos alternativos (medicamentos e etc... nao to dizendo pra ir a benzedeira ou arrancar sua teta vc mesmo kkkkkkk) Concordo plenamente!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora