unnamed- 37 Postado Novembro 5, 2012 às 08:40 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 08:40 Vish... só com BCAA?! Não mando um 'drol' da vida aí não? Nesse caso é melhor mandar um tamoxifeno aí hein (http://www.hipertrof...-anabolizantes/) Já tive ginecomastia por causa da gordura corporal e só tirei com cirurgia, Boa sorte! quanto custou a sua cirurgia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 10:08 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 10:08 quanto custou a sua cirurgia? dependendo da situacao o plano cobre, uma cirurgia hj em dia ta em torno de 1,5mil a 3mil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 5, 2012 às 11:28 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 11:28 ta no inicio isso, quando eu era menor deu do lado esquerdo sumiu agora deu do lado direito.. nunca tomei anabolizante so magro tava tomando so hipercalorico e bcaa e deu isso..digo q foi depois do bcaa pq passei 2 meses tomando hipercalorico tava normal depois q tomei bcaa na semana q iniciei começo a aparecer uma bolinha no peito.. a respeito do medico é para ir no endocrinologista? com certeza foi o hipercalórico e o BCAA que te deu gineco.... (IRONICO) claro que não foi velho... isso é predisposição genética Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sozikah 18 Postado Novembro 5, 2012 às 12:33 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 12:33 quanto custou a sua cirurgia? Foi em torno de 4 mil, ai veio a cinta e uns médicamentos, deu na média de 4.300 tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 12:35 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 12:35 Foi em torno de 4 mil, ai veio a cinta e uns médicamentos, deu na média de 4.300 tudo. tu pago caro heim bixo, tem plano de saude nao? Devem que cobro o seu pelo motivo estetico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F4ll3nBR 4 Postado Novembro 5, 2012 às 20:11 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 20:11 Amigo, isto é normal da idade, vá a um medico e espere um tempo apenas, eu tive isso, e na minha epoca ao menos era normal, varios amigos meus tinham também, eu tinha uma dor quanto encostavam em cima da teta, você também tem isso? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sozikah 18 Postado Novembro 8, 2012 às 20:32 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:32 tu pago caro heim bixo, tem plano de saude nao? Devem que cobro o seu pelo motivo estetico. Mal a demora para responder, infelizmente também achei caro, e eu não tenho plano de saúde.. E sorte pro garoto do BCAA aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robeymemo 6 Postado Novembro 8, 2012 às 20:58 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 às 20:58 decas e decas hehehe depois peitinho de teta de nega rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
l_leo69 0 Postado Novembro 10, 2012 às 01:28 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 01:28 Bom tive isso quando tinha 14 anos, na puberade, nao tomava nenhum suplemento, minha teta comessou a crescer, mas parou, mas no seu caso acho q nao seje da idade, pois tem 18 Jah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 10, 2012 às 01:46 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 às 01:46 Mal a demora para responder, infelizmente também achei caro, e eu não tenho plano de saúde.. E sorte pro garoto do BCAA aí. por isso entao ''/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora