caradeloko 0 Postado Novembro 3, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 18:04 tenho 18 anos começo aparecer isso no meu peito faz uns 3 meses, nao se c tem alguma coisa a ver, depois q comecei a tomar bcaa q aparece, so tenho do lado direito do peito.. é so com cirurgia msm o tratamento disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior borges 5 Postado Novembro 3, 2012 às 18:22 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 18:22 Eu tb tenho e no meu caso axo qe foi por causa do m.drol mais eu ciclei corretamente cm tpc e tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sozikah 18 Postado Novembro 3, 2012 às 18:53 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 18:53 Vish... só com BCAA?! Não mando um 'drol' da vida aí não? Nesse caso é melhor mandar um tamoxifeno aí hein (http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/20/tamoxifeno-evitando-ginecomastia-durante-ciclos-com-anabolizantes/) Já tive ginecomastia por causa da gordura corporal e só tirei com cirurgia, Boa sorte! unnamed- reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Novembro 4, 2012 às 07:07 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 07:07 Parece uma gine bem de leve, vá ao médico. Quem sabe por estar no início ele consiga reverter com alguma medicação sem que você entre na faca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoDBZ 90 Postado Novembro 4, 2012 às 12:02 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 12:02 Cara acho difícil isso ter sido por causa do bcaa,mas o ideal é você procurar um médico,existem medicamentos que conseguem reverter a gineco até grau 1 mais que isso só a cirurgia mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 4, 2012 às 22:11 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 22:11 BCAA bem suspeito esse ne, é akeles BCAA injetavel? Esses tem perigo de ginecomastia =)~ Em todo caso vá a um medico, ou faça uma autoterapia, 2 meses com 10mg de tamox, se não der certo, só na faca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Novembro 4, 2012 às 22:13 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 22:13 Abre o jogo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NewMonster 12 Postado Novembro 4, 2012 às 22:44 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 22:44 BCAA bem suspeito esse ne, é akeles BCAA injetavel? Esses tem perigo de ginecomastia =)~ Em todo caso vá a um medico, ou faça uma autoterapia, 2 meses com 10mg de tamox, se não der certo, só na faca. kkkkk bcaa injetavel foi? O melhor que voce pode fzr é ir no medico msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 kkkkk bcaa injetavel foi? O melhor que voce pode fzr é ir no medico msm O pior que eu tava sendo ironico, mais realmente existe BCAA injetavel! Materia do fantastico alguns meses atras, nas escolas da coreia, china sei la, praquelas bandas. Tavam aplicando nos estudantes pra vestibular, ajudava em alguma coisa relacionado a cansaço e/ou melhoria no aprendizado. Ja vi em lojas de suplementos na europa tambem as ampolas, torno de 5euros cada 1, na caixa vinha umas 10~15 ampolas.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caradeloko 0 Postado Novembro 5, 2012 às 03:59 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 03:59 ta no inicio isso, quando eu era menor deu do lado esquerdo sumiu agora deu do lado direito.. nunca tomei anabolizante so magro tava tomando so hipercalorico e bcaa e deu isso..digo q foi depois do bcaa pq passei 2 meses tomando hipercalorico tava normal depois q tomei bcaa na semana q iniciei começo a aparecer uma bolinha no peito.. a respeito do medico é para ir no endocrinologista? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora