Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera,

Venho aqui hoje para perguntar se alguém tem alguma dica pra me ajudar com a assimetria do meu peito.

Procurei bastante, mas tópicos relacionados a escoliose são poucos e a maioria com quase nenhuma informação.

Eu tenho uma leve escoliose que me da uma assimetria no peito e no trapézio, da pra observar bem a do peito na foto.

TETAS.png

Obrigado :laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Cara, nao tem nada demais aí... Nem dá pra ver!

As vezes ter um lado maior que o outro é normal. Eu por exemplo tenho 35 na panturra e 37 na outra, e o peito direito é menor tb :(

Pra corrigir é recomendado exercicios unilaterais (halteres).

Abraço!

Postado

Vc treinou muito peito e ombros com máquinas?

A não ser que os lados das mesmas tenham os pesos totalmente independentes, talvez o negócio seja treinar com pesos livres.

Postado

Cara, nao tem nada demais aí... Nem dá pra ver!

As vezes ter um lado maior que o outro é normal. Eu por exemplo tenho 35 na panturra e 37 na outra, e o peito direito é menor tb :(

Pra corrigir é recomendado exercicios unilaterais (halteres).

Abraço!

É, tem uma diferença, mas não é tão grande assim.

Vocês falarem que nem é tão grande da até uma animada :laughingsmiley:

Realmente ninguém nunca comentou (pelo menos cmg) sobre a assimetria, eu que fico meio grilado com isso mesmo =\

Vc treinou muito peito e ombros com máquinas?

A não ser que os lados das mesmas tenham os pesos totalmente independentes, talvez o negócio seja treinar com pesos livres.

Então, no começo fazia peito nos aparelhos sim :S

Mas de um tempo pra cá mudei, to fazendo um treino que eu vi do Fernando Sardinha

Crucifixo 45, crucifixo, crucifixo na polia alta. Todas ate a falha e sem descanso entre os aparelhos, 3 vezes.

Ai depois supino com isomeria de 10 segundos em baixo e em cima.

Vou ver se vai da alguma diferença, pelo visto acertei em trocar para os halteres né.

Verdade, nao e tao grande assim.

Escoliose causa isso? Eu tenho escoliose tambem

Então, eu acho que depende da escoliose de cada um né :s

A minha é na base da coluna e bem pouquinha mas da um diferença no trapézio, comprimento dos ombros e peito.

Postado

De boa, cara!

Crescendo legal dos dois lados, fica cada vez menos perceptível!

Lá p/ trás, na minha 1.a academia, treinei um tempo razoável em máquinas p/ peito.

Apesar de ter o movimento limitado e guiado, os dois lados eram independentes no peso e sem roldanas (com exceção do peck-deck), então não tinha como puxar, mesmo que inconscientemente, mais p/ um lado.

Quebraram um galho, enquanto não tinha um parceiro de treino.

Bons ganhos no novo treino!

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...