Visitante Postado Novembro 4, 2012 às 23:10 Postado Novembro 4, 2012 às 23:10 E ai galera, como foram no geral? Eu manti minha média e fiz 62 hoje, fiz 37 em línguas e 24 em matemática.Não é que sou ruim em matemática, teve muito fácil que eu errei, é que depois de ler uns putas textos, vc fica uma merda para raciocinar. No geral fiz um média de 124 nessas correções de net. matematica foi de longe a mais facil dentre as 4 "materias" aquela do hidrometro la, só se o cara fosse analfabeto pra errar Eu errei t.t
Vinicius C. 75 Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Como a marombada foi no Enem? haha Minha meta era 70% da prova, fiz 74%, mas fui mal demais em português e ciência da natureza. Humanas: 40 Natureza: 25 Linguagem: 32 Matemática: 37 Tudo pelo gabarito da Veja. Será que dá pra conseguir uma federal? haha Como a marombada foi no Enem? haha Minha meta era 70% da prova, fiz 74%, mas fui mal demais em português e ciência da natureza. Humanas: 40 Natureza: 25 Linguagem: 32 Matemática: 37 Tudo pelo gabarito da Veja. Será que dá pra conseguir uma federal? haha
Visitante maloquerojiujitsu Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Po Shapudo deitou em Linguagens ein? Errei uma de inglês, shit! E Tive que chutar umas 10 de linguagens por causa do tempo. :S Fiz 68 hoje. 38 em matemática, 30 em linguagens. Total 137...
JulioSonic 307 Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Postado Novembro 4, 2012 às 23:12 Eu nem vi ainda como que fui, mas devo tar nessa média tb... foda que metade das questoes de matematica eu tive que chutar tudo.... coloquei tudo C devido ao tempo... ehuahuehueaeau, demorei muito tempo lendo aqueles textos
Visitante maloquerojiujitsu Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 Como a marombada foi no Enem? haha Minha meta era 70% da prova, fiz 74%, mas fui mal demais em português e ciência da natureza. Humanas: 40 Natureza: 25 Linguagem: 32 Matemática: 37 Tudo pelo gabarito da Veja. Será que dá pra conseguir uma federal? haha Como a marombada foi no Enem? haha Minha meta era 70% da prova, fiz 74%, mas fui mal demais em português e ciência da natureza. Humanas: 40 Natureza: 25 Linguagem: 32 Matemática: 37 Tudo pelo gabarito da Veja. Será que dá pra conseguir uma federal? haha Depende cara, depende.. Qual curso? E qual seu Estado?
Visitante Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 Postado Novembro 4, 2012 às 23:15 (editado) Po Shapudo deitou em Linguagens ein? Errei uma de inglês, shit! E Tive que chutar umas 10 de linguagens por causa do tempo. :S Fiz 68 hoje. 38 em matemática, 30 em linguagens. Total 137... Vc fez o correto cara, fazer matemática primeiro e depois linguagens...Se eu soubesse desse trick, teria uma média bem melhor. Em matemática eu fui mal bastante por causa disso...Pulei um monte de coisa só para dar tempo de fazer a redação e teve outras que raciocinei muito rápido, esqueci de somar umas coisas e etc...Deixei algumas pra o final, dai não tinha mais tempo e chutei um monte. O duro é que errei 2 de inglês xD Uma eu até tinha colocado certo, depois na hora eu mudei de ideia...SHIT! Editado Novembro 4, 2012 às 23:17 por Visitante
Vinicius C. 75 Postado Novembro 4, 2012 às 23:17 Postado Novembro 4, 2012 às 23:17 Depende cara, depende.. Qual curso? E qual seu Estado? Vou fazer psicologia. Já o Estado quanto mais pro Sul melhor, mas não tenho problema de partir pra longe ^^ Foda é a redação. Ou eu fiz uma redação muito boa, ou fugi do tema. Pior é que não tem como saber até dia 28 :/
Gabriel.O 128 Postado Novembro 4, 2012 às 23:20 Postado Novembro 4, 2012 às 23:20 60 hoje, 31 mat e 29 ling Errei muita coisa idiota em matematica pqp, não me conformo, pelo menos umas 4-5 a mais dava pra ter acertado. Ja linguagens tinha umas dificeis e tbm errei 2 em espanhol ¬¬.
Visitante maloquerojiujitsu Postado Novembro 4, 2012 às 23:21 Postado Novembro 4, 2012 às 23:21 Vou fazer psicologia. Já o Estado quanto mais pro Sul melhor, mas não tenho problema de partir pra longe ^^ Foda é a redação. Ou eu fiz uma redação muito boa, ou fugi do tema. Pior é que não tem como saber até dia 28 :/ Cara acho que dá sim, viu. Psicologia não é muito concorrido pelo que eu me lembre. O bixo pega mesmo é nas engenharias, direito e medicina.
Vinicius C. 75 Postado Novembro 4, 2012 às 23:28 Postado Novembro 4, 2012 às 23:28 Cara acho que dá sim, viu. Psicologia não é muito concorrido pelo que eu me lembre. O bixo pega mesmo é nas engenharias, direito e medicina. Você vai fazer nutrição né? Até o mês passado era isso que eu queria haha Nutrição é uma paixão minha também, talvez no futuro faça algo mais profissional na area tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora