Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem - Foto Tirada Durante A Prova De Hoje (03/11/2012)

Posts Recomendados

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

acertei 38 questões em 45 de ciências humanas, e 31 em 45 na ciencias naturais, total 69...

vamos que vamos amanhã! nutrição ufmg!

Quais os possíveis temas de redação ?

Tô acreditando muito em algo relacionado com o "Papel da Mulher na Sociedade Atual".

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acertei 38 questões em 45 de ciências humanas, e 31 em 45 na ciencias naturais, total 69...

vamos que vamos amanhã! nutrição ufmg!

Tô acreditando muito em algo relacionado com o "Papel da Mulher na Sociedade Atual".

Parabéns mano...Essa tua cara engana...Na minha escola tem uns nerds em estado terminal(isso do 2° ano) que acertaram apenas a faixa de 56~59...

Tá fera memo.

abs

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Parabéns mano...Essa tua cara engana...Na minha escola tem uns nerds em estado terminal(isso do 2° ano) que acertaram apenas a faixa de 56~59...

Tá fera memo.

abs

kkkkkkkkkkkk

valeu manim, mas voce ta ligado que no enem esse lance de pontuação nao vale muita coisa né. as questões tem valores individuais e tal, voce deve saber...

acaba que alguem que acerta 110 questões pode ter a mesma nota de alguém que fez 120 por ex..

e isso a gente só sabe quando solta o resultado oficial... foda :(

Postado

kkkkkkkkkkkk

valeu manim, mas voce ta ligado que no enem esse lance de pontuação nao vale muita coisa né. as questões tem valores individuais e tal, voce deve saber...

acaba que alguem que acerta 110 questões pode ter a mesma nota de alguém que fez 120 por ex..

e isso a gente só sabe quando solta o resultado oficial... foda :(

Tou ligado, mas 69 é uma boa marca, mesmo você deixando de acertar algumas fundamentais seu rating será alto de qualquer forma.

Postado

Eu tenho raiva do Enem, não dá prova (até pq ainda não fiz), mas pelas notícias que aparecem. Cheio de notícias de idiotas que chegaram atrasados fazendo birra, gente pega em altos esquemas de colas. Tem umas pessoas que aparecem em notícias sobre o Enem fazendo cada escândalo que chega dar vontade de dar um Fatality seguido de necrofilia + canibalismo. Só pra largarem mão de serem idiotas!!!

"Após mais de quatro horas de prova no primeiro dia do Enem, a estudante Alice Garcia, de 18 anos, deixou o prédio da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), chorando e amparada por uma amiga, no fim da tarde deste sábado (3). Nervosa, ela conta que esqueceu o principal: marcar o cartão resposta."

chorando_uerj_2.jpg

kkkkkkkkkkk Uma arma, por favor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, também tem aqueles que esquecem de pagar a taxa, minha prima estudou o ano inteiro e a mãe dela esqueceu #epicfail...

Visitante usuario_deletado23233
Postado

alguém se ligou no JN?, o dono do tópico ta é fudido

Postado

Da vontade de fuzilar mesmo só de ver a cara dessa que esqueceu de marcar o cartão resposta, se mata o ano inteiro ai chega na hora faz essa merda.

Ainda bem que ja passei dessa fase Enem haha.

Boa sorte , calouros hipertrofianos.

Postado (editado)

O que passou no JN?

alguém se ligou no JN?, o dono do tópico ta é fudido

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...