Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem - Foto Tirada Durante A Prova De Hoje (03/11/2012)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

pudia ter caído alguma questão sobre treino e dieta kkkkkk

Postado (editado)

Passou no jornal que desclassificaram pessoas que tiraram foto do caderno de provas.Espero que não seja você :D

Abraços

BRASÍLIA - O Ministério da Educação (MEC) informou neste sábado que 37 participantes foram retirados dos locais de prova e eliminados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) após postarem fotos que tiraram dentro das salas onde faziam o teste. Em nota divulgada às 18h, o ministério informou a eliminação atingiu candidatos de "vários" estados, sem especificar quais.

cartao-instagram.jpg

A página do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) na internet foi visitada por 168.623 inscritos que buscavam confirmar o local de aplicação do exame, bem como o serviço de atendimento telefônico recebeu 4.825 ligações com o mesmo objetivo.

A partir das 19h, terá início a prova do Enem para candidatos sabatistas que, por motivo religioso, solicitam para fazer o teste depois do pôr-do-sol. O Enem 2012 começa teve 85.662 candidatos sabatistas inscritos.

Nas redes sociais é possível encontrar facilmente diversos posts de candidatos que publicaram imagens de seus cartões de resposta.

A usuária do Instagram com perfil @jaacquelinechen postou no aplicativo uma foto do cartão de respostas dela, junto da identidade e canetas pretas com a mensagem "Começa agora! o que batalhamos o ano inteiro", e as hastags "#enem #prova #fear #scary #everything #year #test #school". Ainda não foi confirmado se ela foi uma das eliminadas.

Depois do início da prova, por volta de 13h30m, o ministério postou mensagem em sua página no Twitter, dizendo que "os estudantes estão nos 15.076 locais de prova em 1.615 municípios. O Enem 2012 transcorre sem nenhum incidente".

Mais cedo, o MEC já havia publicado a seguinte mensagem, referente ao falso boato que circulou na internet, pela manhã, de que o Enem teria sido cancelado — o que não aconteceu: "Polícia Federal monitora a rede social e identificou origem de hashtag com o objetivo de tumultuar a prova. O Enem está confirmado!" De acordo com a pasta, a PF investiga a origem do boato.

Fonte: O globo

602514_483952031636427_1672620228_n.jpg

Esse pessoal tem mais q se fuder msm.....

Na moral , isso éh o cumulo da demência cara pelo amor de deus

como éh q eu vou tirar uma foto de uma coisa q eu sei q éh proibida, e postar logo no Face??

Editado por Wallking
Postado (editado)

58 só ¬¬

acertei 38 em humanas :lmaosmiley: e 20 em natureza :mad:

Usando esse site http://veja.abril.co...o-dia-de-provas

Acertei 36 em humanas e 25 em naturais...61 no total.

Até que fui bem, pensei que ia mal...Se bem que teve muitas questões que eu tinha assinalado certo, ai na última hora eu mudei, era para eu ter acertado 66.

Coisa feia da sua parte Gabriel, vc tá no 3° ano e eu no 2°...

abs

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...