Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem - Foto Tirada Durante A Prova De Hoje (03/11/2012)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diogo de Rezende, de 25 anos, concordou com Guilherme. Segundo ele, havia uma questão divertida e fácil na prova de Química, sobre ácidos e básicos, que perguntava como eliminar o cheiro de peixe.

achei a mais simples de quimica essa...

quimica tava bem dificil, pelo menos pra mim, fui praticamente estuprado nesta matéria. Esta dai era limão e vinagre né?

quem quiser acompanhar a correção, 100% de aproveitamento até agora o/

http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/correcao-enem-2012-provas-ciencias-natureza-ciencias-humanas-714285.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_guiadoestudante

Editado por Gabriel.O

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O que tava foda são os gráficos de Física...Porra, não sabia nada daquela merda.Mas mandei bem em humanas, talvez eu tenha conseguido acertar umas 40, já naturais...

Mas tava bem várzea mesmo...Pode levar mochila pra classe, comida e et cetera, mas eles não inspecionam nada...Perguntam de celular e se você tiver relógio, te mandam colocar no lacre.Eu entrei lá com expectativa de ser revistado ou algo do gênero e não fui.(bem que eu queria, era uma gostosa de fiscal).

http://www.gazetadop...-em-rede-social

obs: hoje existem até canetas que tiram fotos

Porra meu, só tem nego com mais de 25 anos nessa classe.Será que não é ator não?

Postado (editado)

Eu tenho raiva do Enem, não dá prova (até pq ainda não fiz), mas pelas notícias que aparecem. Cheio de notícias de idiotas que chegaram atrasados fazendo birra, gente pega em altos esquemas de colas. Tem umas pessoas que aparecem em notícias sobre o Enem fazendo cada escândalo que chega dar vontade de dar um Fatality seguido de necrofilia + canibalismo. Só pra largarem mão de serem idiotas!!!

"Após mais de quatro horas de prova no primeiro dia do Enem, a estudante Alice Garcia, de 18 anos, deixou o prédio da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), chorando e amparada por uma amiga, no fim da tarde deste sábado (3). Nervosa, ela conta que esqueceu o principal: marcar o cartão resposta."

chorando_uerj_2.jpg

kkkkkkkkkkk Uma arma, por favor...

Editado por rednos
Postado

Me falaram que tava bem mais foda que ano passado.Confere ?

Uma amiga minha falou que esse ano tava mais foda.Parece que é isso memo.

Mas se o Enem tá foda esse ano, não quero nem saber os anos que estavam fácil,Tá certo que não fui muito bem assim para falar isso, mas...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

quimica tava bem dificil, pelo menos pra mim, fui praticamente estuprado nesta matéria. Esta dai era limão e vinagre né?

sim, limão e vinagre. eram as substâncias que tinham o menor pH, logo, maior capacidade para neutralizar as aminas básicas :]

Postado (editado)

Sério que era vinagre e limão?Me fodi...

Editado por Visitante
Visitante usuario_excluido22
Postado

Vinagre e limão possuem um pH bem baixo, quais eram as outras alternativas?

Postado

Hurru, pela correção, não errei nenhuma de humanas.Acertei de todos os filósofos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...