Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enem - Foto Tirada Durante A Prova De Hoje (03/11/2012)

Posts Recomendados

Postado

a questão pedia a questão mais solúvel em água, logo, a vitamina mais POLAR.

de cara voce ja eliminava aquelas vitaminas com cadeia carbonica gigante, pois como sabemos, quanto maior a cadeia carbonica, mais apolar será o composto.

dai sobre a III, que tem um tanto de radical hidroxila (-OH) e como sabemos, pode estabelecer ligações de hidrogênio com as moléculas de água, sendo, portanto, bastante hidrosolúvel...

Que escola vc estuda cara?

Pública ou particular?

Publicidade

• Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

Se ele não postou no Facebook tá de boa huahuahuah

Se bem que o fórum tá famoso,saiu até na Band :D

Hipertrofia saiu na Band?! Quando?! Como?!

eu lendo seu post só entendi

trembolona - trembolona - trembolona - cadeia carbonica - ripped - peito - bunda - novinhas e bastante hidrosolúvel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que escola vc estuda cara?

Pública ou particular?

publica, parceiro... formei ano passado. já viu maloqueiro em escola particular? te liga! ahhahahaha

Editado por maloquerojiujitsu
Postado

Hipertrofia saiu na Band?! Quando?! Como?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

publica, parceiro... formei ano passado. já viu maloqueiro em escola particular? te liga! ahhahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

carai mano, tou muito impressionado, maloquero que tá ligado em tudo do enem...Tu é foda.

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

to querendo mandar 60 mg de efedra amanhã pré enem.. e mais 30 mg intra-enem...junto com umas 400 de cafeína...

me arrependi de não ter usado isso hj... paçoquinha, chocolatinho isso nao da resultado não hahaha

Editado por firemann
Postado

foi só eu que mandei 50g de whey + 20g de malto logo após sair da prova? :x

Postado (editado)

"MEC elimina do Enem 37 candidatos que postaram fotos do exame"

gram_2.jpg

Se fossem da maromba deixariam a máquina fotográfica em casa, pq não dá pra ficar tirando foto do biceps durante a prova. Mas como não são, querem pagar de bom tirando uma foto de uma prova que, provavelmente, irão reprovar. Gente inocente.

O mais engraçado são os detalhes.

Três canetas pra fazer a prova, que pessoa mais previnida.

O outro com uma barrinha Nutry pra aguentar a maratona de questões. Grandes chances de não ter comido nada antes da prova.

Vejam então o poder monstruoso do outro. Vai fazer ENEM e já tem até um veículo. Deve ter pego todas candidatas que estavam a sua volta.

E não poderia deixar de citar o melhor de todos "1º DIA". Primeiro e ÚLTIMO!!!

Editado por rednos
Postado

Bom, tou indo nessa... boa sorte a todos os marombas amanhã hahuaha fuiz

Visitante usuario_excluido22
Postado

Esse tipo de atitude pode ser titulada como "síndrome do Latino", que significa "gostar de queimar a cara", "gostar de se passar por idiota".

Não me lembro de nos anos anteriores acontecer esse tipo de situação, tem que ser muito burro mesmo pra fazer isso. Mas tosco ainda é um individuo desse nível conseguir uma vaga em uma universidade e se ser intitulado como estudante. Ao mesmo tempo que o Enem é uma ótima forma de dar chances a alunos que desejam estudar, - e são poucos - é uma ótima forma de jogar qualquer imbecil em uma universidade.

Postado

sempre levo três canetas pra fazer provas... aliás, na vez passada 2 falharam

Não sei se vc sacou minha piada, mas mesmo assim vou explicar.

"Três canetas pra fazer a prova, que pessoa mais previnida."

O que eu quis dizer é que ela teve a perspicácia de levar 3 canetas pra fazer a prova, mas não teve a mesma capacidade em relação ao uso do celular/máquina fotográfica.

Tem que ser muito troxa pra tirar foto da prova e ainda mais postar na net. Genius

Foram pagar de fodão e se foderam =D.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...