Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

Publicidade

Postado

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

´não tenho fotos montando =\ só lembrei depois :( é toda em ferro. os pilares são de 5cmX5cm e grossura de 2,5mm

as barras de segurança são "maciças" para mais resistencia e têm 20mm de espessura

os ganchos onde encaixa a barra também são maciços e o gancho tem 2 cordões de solda no interior pra reforçar. assim nunca abrem ( nem com 200Kg cada 1)

Caraamba maan, perfeiçaao

Deve ser mó daora treinar em casa. Meu sonho.

obrigado :) treinar em casa é bom demais mesmo. principalmente quando a vida profissional nos faz falhar os horários do ginásio. assim não falho nunca! tá sempre aberto o meu ginásio, seja nos domingos, feriados, tudo :D

Postado

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

Postado (editado)

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

obrigado

interessante isso... posta umas fotos pra gente ver também...

mas no lugar do smith / hack deveria ter feito uma gaiola. peso livre é sempre peso livre. activa mais a nossa estabilidade e coisas assim...

Editado por ricardo89
Postado

Po mano,não sei se vc ja posto nas paginas anteriores,mas eu gostaria muito de saber as medidas desse power hack e se essa barra q esta nas fotos qual o comprimento dela,queria saber a altura do power hack,largura,o comprimento das barras de segurança,etc

Vlw cara,abraço.

Postado

Respondendo ao ricardo89...

Sim, pode deixar que eu postarei algumas fotos, e sobre a gaiola, confesso que nessa época ainda não existia Internet eu só me baseava nas revistas então a noção ficava muito mais limitada, mas se fosse pra construir hoje com certeza eu tbm faria uma gaiola...

Um abraço e obrigado pelo coments..;

• 2 semanas depois...
Postado

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

Postado

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

1,80..firmeza vou ver se fabrico a barra também, quem sabe ...valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...