Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pessoal !

yannxD

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas sobre meu treino.

Eu dividi da seguinte forma, 1 dia eu faço barra fixa (pronada aberta e supinada fechada), paralelas, flexões (com os pés em cima do sofá e os braços abertos), rosca direta (encostado na parede com uma execução lenta para dificultar mais), rosca concentrada, desenvolvimento por trás da nuca e triceps francês . No outro dia faço aquele exercício para panturrilha (em um degrau), 2 tipos de agachamento e abdominais . [OS PESOS SÃO DE CONCRETO] NO MOMENTO NÃO TEM COMO PAGAR UMA ACADEMIA.

Estou vendo resultados. Já me alimentava bem antes, não tomo refrigerante faz dois anos, 8 horas de sono todos os dias.. faz pouco tempo que comecei, pulei de 62 para 67 kg, mas gostaria de sugestões para acrescentar ou retirar exercícios. Obrigado rapaziada ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta brother

seu treino pareçe com o meu

1=existe varios tipos de flexoes q sao muito mais dificeis do q simplesmente elevar as pernas

2=ja experimentou fazer barras saltando,conheçe a muscle up,back level,front level,nuca e com uma mao?

3=pistols,elevaçao(paturrilha) e glute ham raise para as pernas,o agachamento vc faz um bronco peso com baldes de margarina(industrial) e manda ver

4=abdominais podem ser feitos na barra fixa(na minha opniao sao os melhores)

nao esquenta,vc vai crescer muito....

se e para gastar,gaste com dieta...

boa sorte ae

e da uma pesquisada,tem muita coisa q da para fazer em casa

Link para o comentário

Valeu ai cara ! Mas tá dividido certinho os dias?

Tipo : Segunda esse treino das barras e etc.. Terça - Pernas e abdomen.. Quarta das barras de novo, e assim vai..

:)

procura la no diario de treino-relato treinamento de rua

da pra vc tirar uma base

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...