Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas sobre meu treino.

Eu dividi da seguinte forma, 1 dia eu faço barra fixa (pronada aberta e supinada fechada), paralelas, flexões (com os pés em cima do sofá e os braços abertos), rosca direta (encostado na parede com uma execução lenta para dificultar mais), rosca concentrada, desenvolvimento por trás da nuca e triceps francês . No outro dia faço aquele exercício para panturrilha (em um degrau), 2 tipos de agachamento e abdominais . [OS PESOS SÃO DE CONCRETO] NO MOMENTO NÃO TEM COMO PAGAR UMA ACADEMIA.

Estou vendo resultados. Já me alimentava bem antes, não tomo refrigerante faz dois anos, 8 horas de sono todos os dias.. faz pouco tempo que comecei, pulei de 62 para 67 kg, mas gostaria de sugestões para acrescentar ou retirar exercícios. Obrigado rapaziada ! ;)

Publicidade

Postado

ta brother

seu treino pareçe com o meu

1=existe varios tipos de flexoes q sao muito mais dificeis do q simplesmente elevar as pernas

2=ja experimentou fazer barras saltando,conheçe a muscle up,back level,front level,nuca e com uma mao?

3=pistols,elevaçao(paturrilha) e glute ham raise para as pernas,o agachamento vc faz um bronco peso com baldes de margarina(industrial) e manda ver

4=abdominais podem ser feitos na barra fixa(na minha opniao sao os melhores)

nao esquenta,vc vai crescer muito....

se e para gastar,gaste com dieta...

boa sorte ae

e da uma pesquisada,tem muita coisa q da para fazer em casa

Postado

Valeu ai cara ! Mas tá dividido certinho os dias?

Tipo : Segunda esse treino das barras e etc.. Terça - Pernas e abdomen.. Quarta das barras de novo, e assim vai..

:)

procura la no diario de treino-relato treinamento de rua

da pra vc tirar uma base

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia pessoal! Eu não quis criar um tópico novo porque também é sobre dúvida de treino.

Eu queria saber se eu posso fazer o francês bilateral, que é feito segurando um halter com ambas as mãos, com dois halteres um em cada mão.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...