Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala aew povo do hipertrofia, to aqui com uma dúvida, já que estou começando a malhar em casa.

As dúvidas são sobre repetiçoes, equipamentos e etc ....

A respeito dos equipamentos, eu estou começando a comprar alguns e tallz, porem não tenho muito dinheiro para comprar tudo de uma vez, por isso tem que ser um cado por mes.

já comprei uma barra dessa para colocar na porta :

1273769778_69586754_1-Fotos-de--POLIBARRA-BARRA-DE-PRESAO-BARRA-PARA-PORTA-BARRA-PARA-EXERCICIOS-1273769778.jpg

irei comprar alguns halteres ( 2, o peso deles to pensando ainda, se puderem falar um bom pra começar ... )

uma barra é 2 anilhas.

a eu tenho um peso que fiz com uma barra de ferro (muito rigida mesmo, acho impossivel aquilo partir) enchi um balde de cimento, com misturas de britas etc ....

ela ate que ficou bem pesadinha, o peso examento não sei calcular.

sera que com isso ja da pra começar os 2 primeiros meses ?

é a respeito do supino, terei que comprar o banco ou tem como fazer um caseiro so pra levar um tempo ?

a respeito das repetições quais vocês indicam, para começar ?

quais exercicios eu posso fazer com esse material a cima ?

eu já li varios tópicos aqui da area, so que eu sempre fico em duvida em quais exercicios fazer a intensidade e tallz.

a respeito da dieta, eu creio que não terei trabalho para seguir como todos dizem, que no caso e comer em + ou - a cada 3 horas, bastante proteina, como peito de frango, carne etc

haa e falando meu objetivo não é emagrecer/perder gordura, é sim ganhar massa muscular.

gordura so queria perder um pouco no abdomen, que duns tempos para ca ganhei

Editado por zfrank4eve

Publicidade

Postado (editado)

É complicado, pq treinar eficientemente pernas e peito com isso que vc comentou é difícil. A não ser que dê um jeito de arrumar um banco.

O jeito é pagar uma academia baratinha por enquanto até conseguir juntar uns equipamentos mais.

O principal problema, na minha opinião, caso você consiga realizar todos os exercícios vai ser aumentar as cargas

Editado por guilamano
Postado

cara so te digo uma coisa

nao confio nessas barras,o tanto de vez q ja vi nego se quebrando bonito(ela desencaixa muitoooo facil)

O principal problema, na minha opinião, caso você consiga realizar todos os exercícios vai ser aumentar as cargas

nao

e possivel evoluir com pouco aumento de carga,desde q se use a gravidade

quando vc realiza um salto,o seu peso aumenta com o impacto,com isso vc cresce

https://www.youtube.com/watch?v=XPdWn-G0pmE

Postado

Cara, eu tenho essa barra também, sempre que for usar vê se tá bem segura, e sobre supino reto, tu pode fazer com a cama, deita embaixo dela ( coloca uns 2 travesseiros embaixo de ti )

também da pra fazer levantamento terra com a cama...

da uma procurada no youtube sobre Sandbag tem vários exercícios que tu pode fazer, eu uso um saco de box de 20kg...

Postado (editado)

Tenho uma barra exatamente dessa marca, a mesma. Quando comecei a usá-la pesava 125kg, tenho até hoje, e nunca tive esse problema de desprender a barra. É só ficar atento ao instalar, tem de torcer até o máximo possível, se tiver dificuldades pode usar um pano para aumentar o atrito.

E dá pra treinar pernas perfeitamente, usando o peso corporal, dá pra fazer vários exercícios diferentes pra pernas. Como: agachamento, panturrilhas em pé, afundo, dentre vários outros, procure aqui no fórum, que encontrará diversos exercícios.

Editado por capitão caverna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...