Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

resolvi fazer ajuste uahiuaihauiahuaiuahua

vo tomar 3gr arginina+1gr vit-c demanhã

+1.5gr arginina+1gr vit-c à noite...

não vejo problemas pq nitrix q tomava dava 10gr/dia de arginina,

agora veremos ql é a diferença do suplemento e da quimíca pura rsrsrs :lol:

ja iniciei 3gr antes do treino c/muita água,

acho q foi meio psicológico+as veias estava+aparentes e

c/treinei peito a area do peito estava bem+vermelho e braços tbm...

e amanhã começo nos horários certos,

vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e

30minutos antes do treino tomar 3gr arginina+1gr vit-c

to aguardando o André me dizer q hs tomar vo mantendo assim.

bons treinos

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Quem tinha dito isso pra mim foi o meu professor de biologia, sobre a vitamina C, se você prestar atenção na informação nutricional, tem 2222% das necessidades diárias.

Mas também é possível que eles colocam a quantidade de vitamina C bem maior para que na perda quando colocada em água, sobre entre 800g-1100g.

EDIT:

A vitamina C é facilmente perdida durante a preparação dos alimentos: durante o corte, exposição ao ar, cozimento, fervura e ao FICAR DE MOLHO EM ÁGUA. A quantidade de vitamina C é tão alta na maioria dos alimentos que a quantidade que resta após o preparo costuma ser suficiente para suprir as necessidades diárias.

ACHEI ISSO NESTE SITE:

http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.co...vitamina-c.html

PS:

Lembrando que a arginina pode não acontecer isso, só estou usando o mesmo raciocínio.

Postado

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Postado
A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Você acha que o comprimido quando reage na água faz uma reação de 100% de rendimento ???

Pelo que eu ouvi falar há sim uma grande perda de vitamina C quando dissolvida em água, tanto que eles colocam muito mais de vit C no comprimido para que com a perda da vit C sobre o suficiente para as nossas necessidades diárias, mas eu não sei quanto que sobra...

Pode acontecer deles colocarem o suficiente para que sobre 800mg-1100mg quando reagir, ou que coloquem 1g de vit C para que sobre 100mg-300mg que para uma pessoa normal é mais do que suficiente para suas necessidades diárias.

Eles colocam na caixa 1g de vit C, pode ser oque sobra da reação, ou o conteúdo total que se perderá mas mesmo assim sobrará o suficiente da necessidades díárias.

Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Postado

Abraxxx

Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Postado
Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Isso mesmo.

Mas oque estou grilado é que compro a vitamina C e diz que vem 1g, queria saber se esses 1g vão se perdendo quando coloco na água ou se esses 1g sobram depois da reação do comprimido com a água.

No aspartato de arginina acontece a mesma coisa ?

Postado
Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Depende do que vc quer saber............ :huh:

Na verdade usei só a lógica e o bom senso....... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...