Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Meu Treino? Propõem Algum Melhor? Queria Ajuda = )

Posts Recomendados

Postado

aaa beleza.. ai mando 4x costas 1x trapezio e 3x biceps? o cido 77 citou o caso de eu mandar 3 para musculos grandes e 2 para pequenos.. mas achu q posso mandar 4 e 3 seria melhor! afinal em ABC eu teria um bom descansso para esses musculos

Na verdade é o inverso: ABC2x é um treino de maior frequência. Comparando com um ABCD, por exemplo, o tempo de descanso é menor. Por isso é melhor diminuir o volume. Portanto, siga o que o Cido77 falou :"Prum ABC2X, faça 1-2 exercícios para músculos pequeno e 2-3 para músculos grandes ;)"

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

aaa beleza.. ai mando 4x costas 1x trapezio e 3x biceps? o cido 77 citou o caso de eu mandar 3 para musculos grandes e 2 para pequenos.. mas achu q posso mandar 4 e 3 seria melhor! afinal em ABC eu teria um bom descansso para esses musculos

Quanto maior a quantidade de exercícios, menor a chance de você conseguir uma progressão (você pode até conseguir nos primeiros treinos, mas vai ficando difícil com o tempo), o que é importante para a hipertrofia. Além de ser um volume desnecessário.

Eu mandaria 2-3 pras costas, 1 pra trapézio (se quiser, pode nem treinar esse músculo), 1-2 pra bíceps.

Abraços

Editado por Cido77
Postado

Fechado galera mandarei tres p musc grandes e dois para pequenos! Obrigado.. Vo tirar o declinado e o voador dorsal deixando os demais exercicios? Em que dia poderia acrescentar um exercicio para ante braco?

Postado

Poderia adicionar no treino B.

Mas acho sem necessidade treinar ante braço. Um bom treino de costas recruta bem ele.

Se quiser treina-lo, pode adicionar uma rosca inversa, ou rosca punho, ou ainda uma rosca martelo.

Abraços

Postado

Durante meu treino de peito! Poderia conjugar umas flexoes ao supino reto? Ficaria bacana? Alguns colegas meus estao fazendo isso e gostaram.

Flexão com o peso do corpo ou com carga?

Postado

Acho que isso seria um bi-set, não? (2 exercícios seguidos para a mesma musculatura)

EU não usaria.

No máximo, usaria a flexão como aquecimento no início do treino ;)

Abraços

Postado (editado)

Isso mesmo... E a mania de falar conjugado! Mas bi set seria o termo correto kkkkk.... Usar no aquecimento seria uma boa?trqnquilo vou ver isso!

Mais uma coisa cido! Eu nunca experimentei uso de piramides! Eu sempre malhei 3 x 10! E as vezes no primeiro exercixio de musculos grandes fazia 4 x 10.... Qual distribuicao vc acharia melhor? Ja que esta ciente do meu futuro treino.

Editado por confuso-san
Postado

EU prefiro repetições fixas, sempre tentando low reps.

Evoluo bem mais com repetições fixas do que com pirâmides.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...