Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Meu Treino? Propõem Algum Melhor? Queria Ajuda = )

Posts Recomendados

Postado

Botei fé no abc 2x ! como seria uma boa divisao?

peito triceps

costas biceps

ombro e perna?

A-Peito/Tríceps/Ombro

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas

ab 2x,na minha opinião é o mlhr

Tô fazendo um AB2x e tô gostando pra ca**lho!! Top da balada! :lmaosmiley:

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Conferi alguns topicos.. e coloquei abc 2x no mais votado! faria um treino na divisao que eu disse anteriormente! fazendo 4 para musculos grandes e 3 para musculos pequenos.. alternando os abdominais !

HIGOR.. poste uma ficha C bacana de pernas pra mim entao por favor! ai eu mandaria uns abdominais na C apos malhar as pernas... seria uma BOA!

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

Ri alto!!

CMGG? q isso?

Acho que ele quis dizer 'comigo'.

Conferi alguns topicos.. e coloquei abc 2x no mais votado! faria um treino na divisao que eu disse anteriormente! fazendo 4 para musculos grandes e 3 para musculos pequenos.. alternando os abdominais !

HIGOR.. poste uma ficha C bacana de pernas pra mim entao por favor! ai eu mandaria uns abdominais na C apos malhar as pernas... seria uma BOA!

Prum ABC2X, faça 1-2 exercícios para músculos pequeno e 2-3 para músculos grandes ;)

Um bom treino para pernas (em um ABC2X):

Agachamento livre

Stiff ou RDL

Leg press ou afundo

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Abraços

Editado por Cido77
Postado

Acho que ele quis dizer 'comigo'.

Que burro!!! Dá zero pra mim!!!kkkkkkk

Um bom treino para pernas (em um ABC2X):

Agachamento livre

Stiff ou RDL

Leg press ou afundo

Panturrilha em pé

Panturrilha sentado

Faz esse treino de pernas aí que é só sucesso!!

Postado

Tranquilo acho que vou aderir a essa ficha obrigado rapaziada! mas aqui qual seria um bom treino para trapezio também? afinal eu tinha apenas um exercicio de trapezio na minha ficha ''HORRIVEL'' de antes kkkkkkkkk ... por favor quebrem so mais essa ae ;´p

Postado

aaa beleza.. ai mando 4x costas 1x trapezio e 3x biceps? o cido 77 citou o caso de eu mandar 3 para musculos grandes e 2 para pequenos.. mas achu q posso mandar 4 e 3 seria melhor! afinal em ABC eu teria um bom descansso para esses musculos

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Tranquilo acho que vou aderir a essa ficha obrigado rapaziada! mas aqui qual seria um bom treino para trapezio também? afinal eu tinha apenas um exercicio de trapezio na minha ficha ''HORRIVEL'' de antes kkkkkkkkk ... por favor quebrem so mais essa ae ;´p

Se faz grande parte dos exercícios compostos, acredito que nem precisa treiná-la.

Mas, se quiser, pode adicionar um encolhimento.

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...