Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Meu Treino? Propõem Algum Melhor? Queria Ajuda = )


confuso-san

Posts Recomendados

Eu malho 5x por semana, faço fixa AB! sendo que em uma semana fica ABABA e na otra BABAB .

minha ficha é so seguinte peito / costas / perna na A e biceps triceps e ombro na B. As vezes pensso e mudar para um treino ABC mas malhar sabado e mt pesado pra mim .

ficha A

supino inclinado

supino reto

crucifixo reto

supino declinado (halter)

pulley frontal

remada cavalo fechada

puxada alta triangulo

voador dorsal

FICHA B

rosca w

concentrada

martelo

triceps mergulho

testa barra w

frances

elevação frontal

desenvolvimento (halter)

algum de trapezio

OBS: Minha ficha de perna costuma ser uma flexora , extensora e um leg press 45°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenhu um pouco mais de um ano de treino! porem eu sempre malhei ABC 2x MAS FALTAVA MUITO AOS SABADOS... fazia peito e triceps na A , costas e biceps na B e ombro e perna na C! mas devido aas falhas aos sabados resolvei mudar para AB

Nunca dei enfase as pernas , mesmo sendo muito importante nao tenho animo para malhar o musculo! mas pretendo mudar isso! queria opinao sobre um treino bom! se seria melhor eu criar vergonha na cara e malhar ABC 2X SEGUNDA A SABADO! ou fazer um treino 2x ab

Editado por confuso-san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenhu um pouco mais de um ano de treino! porem eu sempre malhei ABC 2x MAS FALTAVA MUITO AOS SABADOS... fazia peito e triceps na A , costas e biceps na B e ombro e perna na C! mas devido aas falhas aos sabados resolvei mudar para AB

Nunca dei enfase as pernas , mesmo sendo muito importante nao tenho animo para malhar o musculo! mas pretendo mudar isso! queria opinao sobre um treino bom! se seria melhor eu criar vergonha na cara e malhar ABC 2X SEGUNDA A SABADO! ou fazer um treino 5x ab

tumblr_m9p916J8pJ1qhcshf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...