Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C

panturrilha

Posts Recomendados

2 horas atrás, Torf disse:

Näo é bom nem é ruim. Näo creio que vitamina C antes do treino irá interferir nem positivamente nem negativamente.

O problema desses efervecentes, no meu modo de ver, é que a dosagem é enorme. Muito maior que a quantidade que o corpo consegue absorver, ou seja, parte dela irá à urina.

Eu optaria por dosagens menores a serem consumidas ao longo do dia, em cápsulas.

O fato dela ser eliminada somente pela urina, ela causa uma função diurese utilizada em quantidades altas (1 comprido 1000mg de Acido Ascobico)

Muitos utilizam pra isso mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, MChernobyl disse:

O fato dela ser eliminada somente pela urina, ela causa uma função diurese utilizada em quantidades altas (1 comprido 1000mg de Acido Ascobico)

Muitos utilizam pra isso mesmo kk

entao se consumir antes do treino, nao vai fazer efeito, pois apos o treino eu vou urinar por conta do 1L de agua que eu consumo durante o treino?

Link para o comentário

7 minutos atrás, The_Athos disse:

vlw pela dica, vou comprar em capsula de 500mg e testar hoje.

Quanto maior a dose, maior o desperdício. Seria mais benéfico se você mandasse manipular cápsulas de 100mg e dividisse as doses ao longo do dia, tomando 500mg de uma só vez seu corpo não vai conseguir absorver tudo e você só vai está mijando mais caro. Doses de 1g são absorvidas aproximadamente em apenas 50%, enquanto que doses de 50-100mg podem ser absorvidas em até 98% de eficiência ;)

Link para o comentário

Em 13/04/2016 at 13:55, Daniel C. Dávila disse:

Se o fato de tomar a vitamina C é para a imunidade, eu substitui ela por glutamina, bem melhor.

Entao a Vitamina C não dar resistência muscular contra fadiga? e recuperação muscular? eu achei que  ele funcionava igual BCAA contra fadiga, e na recuperação muscular, pois algo a respeito sobre a vitamina C antes dos treinos. 

muito estranho isso, cada um tem uma opinião a respeito !

exemplo de fontes:

Link para o comentário

Em 13/04/2016 at 16:35, The_Athos disse:

Entao a Vitamina C não dar resistência muscular contra fadiga? e recuperação muscular? eu achei que  ele funcionava igual BCAA contra fadiga, e na recuperação muscular, pois algo a respeito sobre a vitamina C antes dos treinos. 

exemplo de fontes

Não há nenhum estudo sobre isso.

ja li varios, varios estudos dizem ser um lixo, outros não chegam a uma conclusão.

eu uso como diurético.

Link para o comentário

Em 13/04/2016 at 16:35, The_Athos disse:

exemplo de fontes:

Boa parte das tretas iniciam por uma falta de interpretação de texto.

Em qual parte do que eu disse falou sobre fadiga? Recuperação muscular? Só citei que se você estava tomando somente para imunidade poderia substituir por glutamina. 

Link para o comentário

14 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Boa parte das tretas iniciam por uma falta de interpretação de texto.

Em qual parte do que eu disse falou sobre fadiga? Recuperação muscular? Só citei que se você estava tomando somente para imunidade poderia substituir por glutamina. 

ata !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...