Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já vi estudos que falam que não é bom tomar no pós treino. Nao me lembro bem o porque, nem quais estudos. Dá uma pesquisadinha sobre isso.

Edit: Pra eu não ficar muito chato, como um cara que só fala mal de tudo... dei uma pesquisada aqui e achei essa fonte: (ta em ingles)

http://www.enotalone.com/article/19584.html

Não sei se é muito confiavel, mas eu ja tinha lido sobre em outro lugar confiavel, e isso ai peguei em uma pesquisa rpaida.

• 6 anos depois...
Postado

Ola , gostaria de saber se o consumo de  Vitamina C  EFERVESCENTE  ( bio-c, energil-c vita-c ) antes do treino , se é bom ou se ela e fraca, se prejudica o organismo, se sua açao e baixa, se ela tem pouca vitamina c em cada tablete. 

Postado

Näo é bom nem é ruim. Näo creio que vitamina C antes do treino irá interferir nem positivamente nem negativamente.

O problema desses efervecentes, no meu modo de ver, é que a dosagem é enorme. Muito maior que a quantidade que o corpo consegue absorver, ou seja, parte dela irá à urina.

Eu optaria por dosagens menores a serem consumidas ao longo do dia, em cápsulas.

Postado
Näo é bom nem é ruim. Näo creio que vitamina C antes do treino irá interferir nem positivamente nem negativamente.

O problema desses efervecentes, no meu modo de ver, é que a dosagem é enorme. Muito maior que a quantidade que o corpo consegue absorver, ou seja, parte dela irá à urina.

Eu optaria por dosagens menores a serem consumidas ao longo do dia, em cápsulas.

E muitas dessas vitaminas são adoçadas com aspartame que não e legal para saúde.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado (editado)

blz , eu li que  a vitamina C evita fadiga muscular, sera que ela substitui o BCAA ?

Editado por The_Athos
Postado
16 minutos atrás, The_Athos disse:

blz , eu li que  a vitamina C evita fadiga muscular, 

É um antioxidante e antiinflamatório, digamos, mas isso näo significa que ela só irá atuar ou será potencializada no pré treino.

18 minutos atrás, The_Athos disse:

sera que ela substitui o BCAA ?

Vitamina C é uma vitamina, BCAA é um conjunto de aminoácidos. Substitui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...