Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom,minha opniao

o aparelho e interessante,no entanto...

a quantidade de calorias gastas e bem inferior do que vc simplesmente correr em um bosque ou uma pista apropriada

mas acho bacana,pelo fato de treinar independente de chuva ou nao

enfim,nao tenho dinheiro suficiente,mas se tivesse compraria...

barata em flex,mas o que o romario_xtz falou e bem certo

ela aguenta o "tranco"?

Eu peso 83/84 kgs corro nela...

95 correndo eu não sei, só se alguém com esse peso corresse por uns dias pra eu saber. rsrs

como citei, eu acho ela bem forte.

Editado por Flex W.
Postado

Quer uma dica valiosa?

Não compre uma esteira não, além de ser cara e ocupar espaço, não terá bons ganhos com ela, a não ser que compre a esteira!!

Ao invés disso, compre uma boa corda e aprenda a pular corda da forma correta e depois a efetuar treinamento H.I.T com a corda.

O melhor treinamento aerobico é o HIT.

Postado

não compra

anda na rua, corre na rua, pedala na estrada, pedala na rodovia

por favor, não torre grana com essas coisas

se for pra comprar equipamento, que seja barra & anilhas, gaiola de agachamento, barra fixa

coisas que realmente fazem seu dinheiro valer a pena

Postado

não compra

anda na rua, corre na rua, pedala na estrada, pedala na rodovia

por favor, não torre grana com essas coisas

se for pra comprar equipamento, que seja barra & anilhas, gaiola de agachamento, barra fixa

coisas que realmente fazem seu dinheiro valer a pena

pode crer cara já ia fala isso ,pq num tem coisa melhor do que corre num parque,rua,rodovia etc.. ou até mesmo em casa pula corda com umas variações, ou fazer uns burpees.

• 2 meses depois...
Postado

Eliptico funciona perfeitamente e sem o impacto da esteira e bike.

ketlebells seriam uma boa... mas teria que aprender vários programas... enfim... comprarei o eliptico, posso te-lo em casa e a familia toda usa.

Postado (editado)
Quer uma dica valiosa?

Não compre uma esteira não, além de ser cara e ocupar espaço, não terá bons ganhos com ela, a não ser que compre a esteira!!

Ao invés disso, compre uma boa corda e aprenda a pular corda da forma correta e depois a efetuar treinamento H.I.T com a corda.

O melhor treinamento aerobico é o HIT.

Dou valor!

Editado por alyssonpac
Postado

uma esteira um eplitico ou uma bicicleta ergométrica, qualquer um dos 3, vai fazer a função.

apesar de gostar de correr, e pedalar ao ar livre, esses equipamentos são bem práticos

Postado
uma esteira um eplitico ou uma bicicleta ergométrica, qualquer um dos 3, vai fazer a função.

apesar de gostar de correr, e pedalar ao ar livre, esses equipamentos são bem práticos

Cada um com suas vantagens limitações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...