Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cormier Diz Que Jon Jones ‘É Uma Luta Mais Dura’ Que Junior Cigano

Posts Recomendados

Postado

Parceiro de equipe de Cain Velasquez, que terá uma revanche com Junior Cigano, no dia 29 de dezembro, para tentar reaver o título “roubado” pelo brasileiro, Daniel Cormier não vê Dos Santos como o adversário mais difícil na organização comandada por Dana White. O lutador do Strikeforce aponta o campeão da categoria abaixo do UFC, Jon Jones, como uma batalha mais complicado do que o campeão dos pesados.

“O Jon Jones é uma luta mais difícil. Acho que o Jon Jones é uma luta mais dura por causa das suas habilidades no Wrestling”, aponta, em entrevista ao Sherdog, ressaltando também a potência dos golpes do brasileiro.

“Obviamente que o Junior tem mais punch e é extremamente confiante, como deveria ser, mas acho que o Jon é uma luta mais dura para um cara como eu por causa das suas habilidades no Wrestling”.

Sobre uma possível mudança de categoria, Cormier afasta a possibilidade enquanto o companheiro de treinos na American Kickboxing Academy não tiver o título.

“Se o Cain não é o campeão, por que não ficar no peso pesado? Tenho dez vitórias e nenhuma derrota no peso pesado. Estou invicto. Nunca perdi. Se o Cain não é o campeão, por que eu não ficaria e lutaria?”, conclui.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...