Dipunker 136 Postado Novembro 3, 2012 às 00:07 Postado Novembro 3, 2012 às 00:07 Parceiro de equipe de Cain Velasquez, que terá uma revanche com Junior Cigano, no dia 29 de dezembro, para tentar reaver o título “roubado” pelo brasileiro, Daniel Cormier não vê Dos Santos como o adversário mais difícil na organização comandada por Dana White. O lutador do Strikeforce aponta o campeão da categoria abaixo do UFC, Jon Jones, como uma batalha mais complicado do que o campeão dos pesados. “O Jon Jones é uma luta mais difícil. Acho que o Jon Jones é uma luta mais dura por causa das suas habilidades no Wrestling”, aponta, em entrevista ao Sherdog, ressaltando também a potência dos golpes do brasileiro. “Obviamente que o Junior tem mais punch e é extremamente confiante, como deveria ser, mas acho que o Jon é uma luta mais dura para um cara como eu por causa das suas habilidades no Wrestling”. Sobre uma possível mudança de categoria, Cormier afasta a possibilidade enquanto o companheiro de treinos na American Kickboxing Academy não tiver o título. “Se o Cain não é o campeão, por que não ficar no peso pesado? Tenho dez vitórias e nenhuma derrota no peso pesado. Estou invicto. Nunca perdi. Se o Cain não é o campeão, por que eu não ficaria e lutaria?”, conclui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora