Dipunker 136 Postado Novembro 3, 2012 às 00:07 Postado Novembro 3, 2012 às 00:07 A agenda de Marlon Sandro tem uma marcação especial no dia 16 de novembro. Neste dia, ele entra em ação pelo Bellator 81, disposto a superar o revés que sofrera contra Daniel Straus, em maio, na final da sexta temporada do GP dos penas do evento. Agora, o carioca terá pela frente o também norte-americano Dustin Neace, lutador que participou da 14° temporada do TUF, reality show do UFC. “Analisei o que eu errei naquela luta. Não me encontrei de pé, e ainda vacilei quando ele me derrubou e pegou minhas costas. Então é corrigir e não errar de novo”, disse o lutador em bate-papo com a TATAME. Mesmo sendo faixa-preta de André Pederneiras, Marlon Sandro ficou conhecido por seus belos nocautes no cartel. Porém, sem se esquecer do chão, ele está ligado no ponto forte de Neace, que finalizou 18 dentre as 23 vitórias no MMA profissional. “Na Nova União, o treino é sempre forte. O Jiu-Jitsu sempre foi o ponto forte da academia, hoje em dia que a galera está treinando mais forte no jogo em pé. Mas eu estou bem ligado quando ao chão dele, as posições que ele pega, que ele costuma finalizar, as posições que já foi finalizado. Então estou trabalhando em cima disso”, revelou.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora