Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos, Fazer Ou Não?

anastacio182

Posts Recomendados

eu na minha humilde opinião acho que não tem nada haver o que estão dizendo.. sobre não usar suplemento por ter uma dieta balanceada.. existem muitos outros fatores como um exemplo básico um whey hidro no pós treino é sem comentários, ou uma caseína antes de dormir, ou dextrose/malto junto com o whey pra aumentar a insulina e melhorar a absorção.. ou até mesmo uma cafeina no pré treino pra dar um gás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera.

treino a um mês, vou começar a suplementar no mês que vem, mais ja comprei alguns suplementos.

CREATINA

BCAA

MALTO

ALBUMINA

estava pensando em fazer um shake pós treino.

5G - Creatina

20G - Albumina

50G Malto Dextrin

300ML de aguá

e o BCAA 2 capsulas antes e depois do treino.

iae oque vocês acham?

Editado por Luan Nascimento
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

eu na minha humilde opinião acho que não tem nada haver o que estão dizendo.. sobre não usar suplemento por ter uma dieta balanceada.. existem muitos outros fatores como um exemplo básico um whey hidro no pós treino é sem comentários, ou uma caseína antes de dormir, ou dextrose/malto junto com o whey pra aumentar a insulina e melhorar a absorção.. ou até mesmo uma cafeina no pré treino pra dar um gás

Dieta é sempre mais importante.

Logo, se sua dieta supre todas as suas necessidades, não precisará de suplementos, salvo alguns casos como creatina e multivitamínicos.

Além disso, todos os suplementos citados por você são facilmente substituídos por alimentos sólidos.

galera.

treino a um mês, vou começar a suplementar no mês que vem, mais ja comprei alguns suplementos.

CREATINA

BCAA

MALTO

ALBUMINA

5G - Creatina

20G - Albumina

50G Malto Dextrin

300ML de aguá

iae oque vocês acham?

Achei legal (se estiver de acordo com a dieta, claro), menos em relação ao BCAA.

Leia: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

@tópico:

Como já disseram, desnecessário esse tanto de suplementos se já tem uma boa dieta ;)

Abraços

Editado por Cido77
Link para o comentário

cara, vê se lê e entende.

o resultado não vai depender do suplemento, e sim da porra do treino, do descanso e da dieta.

como a gente vai saber se você tomar 20g de albumina vai dar resultado se ninguém aqui sabe quanto de proteina você ta querendo ingerir por dia?

suplemento não faz milagre amigo.

Link para o comentário

galera.

CREATINA

BCAA

MALTO

ALBUMINA

5G - Creatina

20G - Albumina

70G Malto Dextrin

300ML de aguá

iae oque vocês acham?

Senti falta de um Whey aí... E se você for tomar o Whey, BCAA é besteira.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

pós treino precisa de uma proteina de rápida absorção, tira a albumina e como não tem como pegar whey come um frango e manda essa albumina antes de dormir

Tanto o peito de frango como a albumina são proteína de média absorção.

Logo, não tem lógica tirar a albumina e colocar peito de frango por causa da absorção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...