Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera estou com uma duvida chata a tempo, e acho que soh vcs podem me ajudar... seguinte, montei uma dieta pela primeira vez e nao tenho tempo de fazer arroz nem de esquentar pra comer pelo trabalho, facul, carteira e a correria tda do dia-a-dia, pra completar os carbos estou comendo batata doce e pão branco, normalmente com atum ou sardinha, qual seria a diferença entre o carboidrato do arroz branco e do pão? por que a maioria encaixa arroz ao invés de pão na dieta, bodybuilders principalmente... há algum problema de eu comer pão no lugar do arroz? se puderem responder, fico grato.

Publicidade

Postado

Nenhuma diferença, pode comer o carbo que vc quiser, aveia, cereal, etc etc, só fica atento pra consumir bastante vegetais e tudo mais por causa dos micronutrientes.

Geralmente as pessoas colocam arroz na dieta porque é um alimento "básico", em todo lugar tem arroz... mas pode colocar o carboidrato que for mais prático e gostoso pra você, batata doce é muito bom também porque tem bastante micronutrientes, é legal ir variando

Postado

serio? nao há diferença entao em outros termos?

pq em questao de calorias ta de boa, consigo completar deboa com o pao branco

Na verdade tem em questão de micronutrientes, vitaminas e etc, e também o sódio. Mas se vc consumir vegetais em variedade não vai ter que se preocupar tanto com os micronutrientes, e o sódio não é motivo pra se preocupar tanto também.

Creio que o pão branco é feito de farinha de trigo que contém varios micronutrientes , pode variar sim

Na verdade a farinha quando é refinada perde os micronutrientes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...