Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas malta, hoje tomei pela primeira vez o no-xplode bsn, uma versão trial size de 10 serviços, gostei e senti bastante na rosca direta, muito porreiro e só usei meio scop.

A minha primeira duvida é se posso usar o produto permanentemente ou devo pausar o seu uso de x em x tempo como a creatina.

Eu costumo usar 3g creatina todos os dias durante dois meses, queria saber se posso usar ambos os produtos sem sobrecarregar demasiado o fígado, sendo que o no-xplode usaria no maximo 3x por semana.

Eu penso nisso porque, whey, vitargo, glutamina, creatina, no-xplode, vitamina c, sem falar na alimentação normal, parece demasiado para o fígado :\ podem me ajudar com a vossa opinião?

Andam por ai a dizer, que se parar de usar no-xplode, perde -se todos os ganhos, isso parece-me mentira, o que devemos perder é retenções parecidos com os da creatina, certo? Os ganhos de massa reais ficam la.

abraço e obrigado

Editado por Vitor Ferreira
  • Supermoderador
Postado
  Em 02/11/2012 em 22:42, Vitor Ferreira disse:

Boas malta, hoje tomei pela primeira vez o no-xplode bsn, uma versão trial size de 10 serviços, gostei e senti bastante na rosca direta, muito porreiro e só usei meio scop.

A minha primeira duvida é se posso usar o produto permanentemente ou devo pausar o seu uso de x em x tempo como a creatine.

Eu costumo usar 3g creatine todos os dias durante dois meses, queria saber se posso usar ambos os produtos sem sobrecarregar demasiado o fígado, sendo que o no-xplode usaria no maximo 3x por semana.

Eu penso nisso porque, whey, vitargo, glutamina, creatine, no-xplode, vitamina c, sem falar na alimentação normal, parece demasiado para o fígado :\ podem me ajudar com a vossa opinião?

Andam por ai a dizer, que se parar de usar no-xplode, perde -se todos os ganhos, isso parece-me mentira, o que devemos perder é retenções parecidos com os da creatine, certo? Os ganhos de massa reais ficam la.

Usar pré-treino permanentemente não é recomendado, depois de +- 1 mês os efeitos de algumas substancias, por ex os estimulantes, começam a ficar mais fracos e vc teria que aumentar as doses

Pode tomar junto com o no-xplode sim, se for o da BSN ele já contém creatina (não sei a quantidade, mas se tivesse uma quantidade boa não precisaria tomar creatina no dia que tomar no-xplode)

Não acho nada de mais "tudo isso" de suplementos para o figado, principalmente pois grande parte vc vai estar tomando em doses seguras

Ganhos de massa ficam (ao menos que a dieta esteja muito ruim), se houver retenção por conter creatina dai sim vai perder isso

Postado

Se vc permanecer usando vai satura seus receptores e com isso vai precisa de dosagems absurdas pra te o mesmo efeito que uma dosagem , sem fala na dependencia

Postado (editado)

Era isso mesmo que queria saber, então o produto é usado um mês e depois pausa, mas quanto tempo? outro mês chega? Isto levando em conta que vou usar 3x por semana meio ou 1 scop.

Eles na embalagem estas coisas não aparecem la, para eles era tomar até ser velhinho!

Quanto a creatina presente na BSN que é o meu No X-Plod, simplesmente não diz a quantidade exata lol deve ser muito reduzida.

abraço e obrigado

Editado por Vitor Ferreira
Postado

Bem, vou fazer de mês em mês então, vai ser difícil ficar um mês sem tomar... mas sempre é mais soldável que tomar esteroides :P

Nesse mês sem usar no xplode posso tomar redbull nos dias que me sinta mais cansado? ou tem relação com os mesmos receptores?

abraço e obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...