Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu comecei um bulk limpo, e exatamente no fim da primeira semana, eu peguei uma gripe absurda, graças ao feriado, eu posso descansar, por que acho que se não fosse por ele, eu nem conseguiria malhar, tá mt forte mesmo, eu nunca tive uma gripe assim.

Eu queria saber se alguém sabe as complicações da gripe, e como ela influi no ganho de massa muscular, alguém sabe dizer? é mais difícil ganhar músculo gripado ? ou a diferença é só na entrada/saída de ar por elas estarem " obstruídas" ?

vlw. D:

Publicidade

Postado

logico, vc ta com o corpo sobrecarregado, ele vai estar mais cansado vc nao vai conseguir ter o mesmo folego no treino. Fica em descanso e se alimente bem, eu costumo treinar gripado ou com febre, porem abaixo as cargas pra evitar uma sobrecarga no corpo mesmo, ja q ele esta em stress constante.

Postado

é, eu também vi por esse lado, quando você fica gripado, seu corpo ta constantemente usando células de defesa, por isso a questão da imunidade baixa, talvez todas essas células trabalhando, e eu querendo a tal da insulina etc, e malhando, talvez isso realmente n caia mt bem \:.

vcs tem alguma macumba pra curar mais rápido ? D: alguma religião / santo ? ;p (tomando chá de limão e alho @_@" )

Postado

vitamina c? x.x

eu tomo 500mg mas , fico meio assim , receoso com vitamina c, já li reportagens dizendo que não auxilia em nada na recuperação da gripe etc D: . eu tomo mas n espero milagre não ( claro que não, ) '-'

Visitante usuario_excluido22
Postado

Eu acho que o ruim vai ser que seu corpo vai estar mais preocupado em combater a gripe, com isso vc vai ficar mais fraco, consequentemente seu treino vai ser afetado =/

Basicamente é essa a ideia.

Vitamina C é besteira usá-la de forma isolada. Ela tem propriedade de ação oxidante mas em conjunto com outras substâncias (vita E, A e selênio) . Tirem essa ideia de que vitamina C melhora a imunidade, é besteira.

Postado

Basicamente é essa a ideia.

Vitamina C é besteira usá-la de forma isolada. Ela tem propriedade de ação oxidante mas em conjunto com outras substâncias (vita E, A e selênio) . Tirem essa ideia de que vitamina C melhora a imunidade, é besteira.

tiro nadaaa, o psicologico ajuda nisso ! kkk Ta gripado toma vit C em vez de socar 5000 remedios. machuco a perna manda vitamina C, ta com dengue.... OPS x.x

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

tiro nadaaa, o psicologico ajuda nisso ! kkk Ta gripado toma vit C em vez de socar 5000 remedios. machuco a perna manda vitamina C, ta com dengue.... OPS x.x

Quando vc contrai uma virose seu corpo se encarrega de eliminá-la. A vitamina C forma uma enzima que tem uma ação sobre moléculas de radicais livres, não contra vírus/bactérias.

Editado por dones

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...