Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera do Hipertrofia....

Estou no final do OxyElite, faltam 10 dias para eu parar de tomar ele.

Consumo de acordo com a bula do remédio.

1ª semana: 1 comprimido pela manhã, de jejum e outro 4 horas depois. Treino à noite.

2ª semana: até o final: 1 comprimido em jejum, outro 4 horas após e mais um pós almoço. Treino à noite.

Peso no início do ciclo: 96kgs.

Peso Atual: 82kgs.

Altura: 1,77

Tempo de treino: 1 mês e 15 dias. Já treinei antes, mas era sem acompanhamento, sem dieta, sem complemento nenhum.

Objetivo: Definição Muscular.

IMC: 26,02 - Peso recomendado.

Segundo a Nutricionista e o meu Personal Trainer, eu sou perfil Mesomorfo e o peso está ótimo, agora é só "rasgar", como eu falo.

Dieta:

- Primeiros 15 dias com Carbo praticamente zerado, loucura que eu fiz. No 15° dia, exatamente, eu tive "teto preto" e quase desmaio. O Personal recomendou ingerir carboidrato em 2 refeições, café da manhã e almoço. Não sei exatamente a quantidade, mas não passa de 1 pão e uma porção de arroz por dia.

- Bastante saladas com pouco sal e pouco azeite. Batatas, raízes, folhas, frutas, legumes e verduras estavam sempre inclusos em meu cardápio, em grandes proporções.

- Meus lanches eram 150grs. de Peito de Peru ou Presunto ou 2 claras.

- Muita ingestão de água e sucos.

- Redução a quase zero de açucares. Eu não adoçava ou então usava 3 gotas de adoçante, não importa o que fosse.

- Não fiz "Dia do Lixo", troquei pela "Hora do Lixo". Comia o que eu queria uma vez na semana, em apenas uma refeição.

Treino:

Sou "fominha" de aeróbico. 1 hora de corrida diária, batimentos cardíacos variando entre 140 e 160, os últimos 5 minutos eu fazia explosão correndo o máximo que eu conseguia. Ouçam músicas que dêem um UP (eletronica, hiphop, rock, etc...), tenho um monte aqui na playlist. Após o aeróbico (muitas vezes fazia a aula de spinning e jump da academia, cerca de 1:20h de exercícios, alternando os dias de corrida para não cair na rotina). Musculação leve, com muitas repetições.

Supervisão profissional:

Não paguei nenhum tipo de acompanhamento, pedi ajuda a uma amiga Nutricionista e o Personal Trainer da academia fez uma ficha pra mim sem me cobrar, pedindo apenas que eu fizesse referência a ele no "antes e depois". Não recomendo que façam isso, foi uma loucura que eu jamais vou repetir. Se possível, sejam acompanhados sempre por um profissional de confiança e competência.

Futuro:

Pretendo agora reduzir os aeróbicos e comer mais carbo e proteínas. Suplementação própria para desenvolvimento de massa magra. Quero o máximo de definição que meu corpo aguentar.

FOTOS:

Antes: :mad: :mad: :mad:

post-95146-0-59090600-1351892848_thumb.j

post-95146-0-60570000-1351892847_thumb.j

DEPOIS :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

post-95146-0-49198400-1351892851_thumb.j

post-95146-0-87098300-1351892844_thumb.j

EVOLUINDO...

Publicidade

Postado (editado)

Quinta-Feira 08/11/2012

Meu corpo já rejeita altas taxas de açúcares e carboidratos.

Estou num emprego novo, aqui no escritório as meninas ficam de paparico me oferecendo biscoitos, doces e chocolates.

Ontem eu tive diarréia, comi um pacote de biscoito maizena e comi algumas balas durante o dia. Desde que comecei o treino não como tanta coisa. Estranho isso, se alguém quiser opinar sobre essa parte aí, estou disposto a ler.

Entretanto, meu corpo já pede mais atividade, não consigo parar de correr com 1h de corrida. Os pesos estão ficando leves e nada mais dói. Hoje mesmo estarei mudando de treino a noite. Espero no Sábado já iniciar o novo.

Café da manhã: Vitamina de Banana, Mamão, Melão e Maçã com Aveia, Mel e Farinha de Linhaça; 2 Claras de ovos

Lanche matinal: Barra de Cereal

Se aproximando da hora do almoço, esse é meu rango: GRO_DE%257E3.JPG

Salada de Grão de Bico com tiras de Frango.

Lanche da Tarde: Sanduíche Integral de Peito de Peru

Jantar (na faculdade): Suco de Manga 500ml e Suco de Melancia 500ml, todos sem açúcar.

Água: Mais de 4l por dia, me rende umas 8 idas ao banheiro e piadinhas da galera da empresa :)

Frase de hoje: "Labor improbus omnia vincit" - traduzido do Latim, "Com paciência e perseverança, tudo se alcança"

Editado por TiagoFz
Postado

Salve galera do Hipertrofia....

Estou no final do OxyElite, faltam 10 dias para eu parar de tomar ele.

Consumo de acordo com a bula do remédio.

1ª semana: 1 comprimido pela manhã, de jejum e outro 4 horas depois. Treino à noite.

2ª semana: até o final: 1 comprimido em jejum, outro 4 horas após e mais um pós almoço. Treino à noite.

Peso no início do ciclo: 96kgs.

Peso Atual: 82kgs.

Altura: 1,77

Tempo de treino: 1 mês e 15 dias. Já treinei antes, mas era sem acompanhamento, sem dieta, sem complemento nenhum.

Objetivo: Definição Muscular.

IMC: 26,02 - Peso recomendado.

Segundo a Nutricionista e o meu Personal Trainer, eu sou perfil Mesomorfo e o peso está ótimo, agora é só "rasgar", como eu falo.

Dieta:

- Primeiros 15 dias com Carbo praticamente zerado, loucura que eu fiz. No 15° dia, exatamente, eu tive "teto preto" e quase desmaio. O Personal recomendou ingerir carboidrato em 2 refeições, café da manhã e almoço. Não sei exatamente a quantidade, mas não passa de 1 pão e uma porção de arroz por dia.

- Bastante saladas com pouco sal e pouco azeite. Batatas, raízes, folhas, frutas, legumes e verduras estavam sempre inclusos em meu cardápio, em grandes proporções.

- Meus lanches eram 150grs. de Peito de Peru ou Presunto ou 2 claras.

- Muita ingestão de água e sucos.

- Redução a quase zero de açucares. Eu não adoçava ou então usava 3 gotas de adoçante, não importa o que fosse.

- Não fiz "Dia do Lixo", troquei pela "Hora do Lixo". Comia o que eu queria uma vez na semana, em apenas uma refeição.

Treino:

Sou "fominha" de aeróbico. 1 hora de corrida diária, batimentos cardíacos variando entre 140 e 160, os últimos 5 minutos eu fazia explosão correndo o máximo que eu conseguia. Ouçam músicas que dêem um UP (eletronica, hiphop, rock, etc...), tenho um monte aqui na playlist. Após o aeróbico (muitas vezes fazia a aula de spinning e jump da academia, cerca de 1:20h de exercícios, alternando os dias de corrida para não cair na rotina). Musculação leve, com muitas repetições.

Supervisão profissional:

Não paguei nenhum tipo de acompanhamento, pedi ajuda a uma amiga Nutricionista e o Personal Trainer da academia fez uma ficha pra mim sem me cobrar, pedindo apenas que eu fizesse referência a ele no "antes e depois". Não recomendo que façam isso, foi uma loucura que eu jamais vou repetir. Se possível, sejam acompanhados sempre por um profissional de confiança e competência.

Futuro:

Pretendo agora reduzir os aeróbicos e comer mais carbo e proteínas. Suplementação própria para desenvolvimento de massa magra. Quero o máximo de definição que meu corpo aguentar.

FOTOS:

Antes: :mad: :mad: :mad:

post-95146-0-59090600-1351892848_thumb.j

post-95146-0-60570000-1351892847_thumb.j

DEPOIS :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

post-95146-0-49198400-1351892851_thumb.j

post-95146-0-87098300-1351892844_thumb.j

EVOLUINDO...

Estou acompanhando =D

ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos )

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102343-relato-feminino-oxyelite-pro-exercicios-dieta/

E boas perdas para Nos =P

Postado

que isso, ou vc errou ao postar ou eu confundi as informaçoes, antes de tomar o oxyelite vc tava com 96kg? quando acabou vc ficou com 82? -14kg? ou a informaçao do peso nao equivale com o tempo que vc tomou o thermo? desculpa mas ficou meio confuso e parabens pela força de vontade e determinaçao

Postado

que isso, ou vc errou ao postar ou eu confundi as informaçoes, antes de tomar o oxyelite vc tava com 96kg? quando acabou vc ficou com 82? -14kg? ou a informaçao do peso nao equivale com o tempo que vc tomou o thermo? desculpa mas ficou meio confuso e parabens pela força de vontade e determinaçao

Até 1 mês e 15 dias eu tava com esse peso aí, 82kgs. Perdi 14kgs. mesmo. Agora eu tenho 83kgs, estou malhando pesado para pegar a massa magra. Termino o OxyElite na Sexta-Feira. Entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...