Brad Nold Postado Novembro 2, 2012 às 19:32 Postado Novembro 2, 2012 às 19:32 (editado) Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já treinei antes, mas por um período muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse período e resolvi parar, também porque estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, li bastante nos fóruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercício possível com halteres. Dai resolvi voltar a treinar agora dia 7 de Maio, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicológico treinei 1 semana (o que eu sei que não é um período que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptível a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito. Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimétrica. Tento treinar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura,treino com halteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo. Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercícios pesados. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notável quando os músculos do peitoral estiverem desenvolvidos. Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore... Devo continuar treinando e esperar? essas fotos não são minhas mas o problema está idêntico: http://imageshack.us.../foto00037.jpg/ http://imageshack.us.../foto00038.jpg/ http://imageshack.us.../foto00039.jpg/ http://imageshack.us... ... 0040a.jpg/ Editado Novembro 2, 2012 às 19:34 por Brad Nold
Cacá_ Postado Novembro 2, 2012 às 19:40 Postado Novembro 2, 2012 às 19:40 Eu tinha esse problema ( direto maior que o esquerdo ), mas um pouco menos que o seu. No meu caso resolvi trocando supinos na barra por halteres, em alguns meses ficou normal e já voltei a fazer com barra, hoje em dia ta evoluindo normal os dois iguais.
junior borges Postado Novembro 2, 2012 às 19:53 Postado Novembro 2, 2012 às 19:53 No começo bem no começo do seu treino vc dicerto fazia o supino errado mais isso acerta cm um tempo o meu tb tem um defeito mais nao igual o teu...mas isso vai acerta cm um tempo fica sussa
vittoclavijo Postado Novembro 2, 2012 às 19:55 Postado Novembro 2, 2012 às 19:55 Ta feio mesmo o.O Concerteza, troca a barra pelos halteres que vao exirgir de cada lado igual forca para erguer o peso. eu quando tinha poucos meses de academia acabava sem querer fazendo o supino torto um lado barr ficava mais perto do ombro e outra mais perto do abdomen, eu tentava concertar mas nao consenguia e por isso tinha tambem essa desproporcao no tamanho de peitoral. eu so fui concertar isso depois que zerei a carga no stronglift.
Victal Postado Novembro 2, 2012 às 19:57 Postado Novembro 2, 2012 às 19:57 Não sei, mas talvez 20-30 quilogramas de músculo resolvam...
Birones Postado Novembro 2, 2012 às 19:59 Postado Novembro 2, 2012 às 19:59 troca a barra pelo halteres 2 mass cuidado,pq na minha academia é cheio de halteres um mais pesados que o outro,msm estando escrito o msm peso
Brad Nold Postado Novembro 2, 2012 às 20:19 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 20:19 (editado) Essas fotos não são minhas, É só um exemplo. A diferença do meu peito é um pouco menor que essas fotos. O que eu to achando é que não é o músculo, e sim meu tórax. Se for meu tórax, eu não sei o que vou fazer. Editado Novembro 2, 2012 às 20:20 por Brad Nold
Cacá_ Postado Novembro 2, 2012 às 20:24 Postado Novembro 2, 2012 às 20:24 Essas fotos não são minhas, É só um exemplo. A diferença do meu peito é um pouco menor que essas fotos. O que eu to achando é que não é o músculo, e sim meu tórax. Se for meu tórax, eu não sei o que vou fazer. Se for igual desse cara das fotos, parece não ser músculos mesmo, porque o cara das fotos não tem nenhum. Se você tiver igual a ele, vá a um médico e veja certinho.
Brad Nold Postado Novembro 2, 2012 às 20:36 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 20:36 Só uma duvida: Que médico? Ortopedista?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora