HulkEsmaga Postado Novembro 2, 2012 às 19:08 Postado Novembro 2, 2012 às 19:08 Boa tarde galera do hipertrofia , Venho aqui para tirar uma dúvida com aqueles que puderem me ajudar' A dúvida é a seguinte,eu estou a mais de 3 meses fazendo triceps testa e paralelas no meu treino,, faço apenas esses 2 para triceps,no mesmo esquema faço para biceps apenas 2 exercicios que são rosca direta com barra W e banco Scott com a barra W Esses dias eu estava pensando eu dar uma mudada nos exercicios desses 2 grupos musculares(biceps-triceps) e pensei em colocar esses aqui e queria saber se estaria certo e se estiver errado me ajudem a organizar,pensei em mudar pq meu corpo ja se adaptou a esses exercicios,mesmo eu aumentando o peso acho muito facil executa-los' Seria Supino fechado e rosca francesa para triceps e deixaria o rosca direta para biceps e só mudaria o outro exercicio que pensei em colocar rosca concentrada com halteres' Ficaria bom assim dessa forma? Abraços'
ectomorpho Postado Novembro 2, 2012 às 19:19 Postado Novembro 2, 2012 às 19:19 coloca chin-ups no treino de biceps
Kurt Cobain Postado Novembro 2, 2012 às 19:23 Postado Novembro 2, 2012 às 19:23 cara, pra tríceps Eu colocaria o supino com pegada fechada, e deixaria a paralela, mas aumentaria a carga dela, tem ai na sua academia alguma coisa que possa prender anilhas no seu abdomen ?
M0NTANHA Postado Novembro 2, 2012 às 19:26 Postado Novembro 2, 2012 às 19:26 (editado) Na paralela você pode colocar caneleiras bem pesadas se for manter. Editado Novembro 2, 2012 às 19:26 por M0NTANHA
Birones Postado Novembro 2, 2012 às 19:53 Postado Novembro 2, 2012 às 19:53 paralella Supino fechado Rosca direta CHin ups
vittoclavijo Postado Novembro 2, 2012 às 19:58 Postado Novembro 2, 2012 às 19:58 paralella Supino fechado Rosca direta CHin ups Concordo. Paralelas e talvez, Supino Fechado e pra biceps Chin-Ups e talvez, Rosca Direta
HulkEsmaga Postado Novembro 2, 2012 às 22:57 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 22:57 coloca chin-ups no treino de biceps Já ouvi falar sobre esse Chin-ups,ele é bom mesmo? Obrigado ) cara, pra tríceps Eu colocaria o supino com pegada fechada, e deixaria a paralela, mas aumentaria a carga dela, tem ai na sua academia alguma coisa que possa prender anilhas no seu abdomen ? Quer dizer que eu posso deixar as paralelas com o supino fechado no mesmo dia mesmo? a e sobre prender anilhas no meu abdomen aqui aonde eu treino não tem isso,durante esses 3 meses fazendo as paralelas eu fazia em uma maquina e eu acho que vocês devem saber como ela é,vou começar a fazer nas barras mesmo até porque na maquina as barras são muito separadas,ja que não tem a cinta pra prender aninlhas colocarei caneleiras' Na paralela você pode colocar caneleiras bem pesadas se for manter. Irei fazer isso mesmo amigo,obrigada pela atenção e pela ajuda ) paralella Supino fechado Rosca direta CHin ups Vai ser assim que vou fazer a partir do próximo treino' Obrigada pela ajuda' Concordo. Paralelas e talvez, Supino Fechado e pra biceps Chin-Ups e talvez, Rosca Direta Como já disse anteriormente irei fazer assim mesmo Obrigada )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora