Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do hipertrofia :D , Venho aqui para tirar uma dúvida com aqueles que puderem me ajudar'

A dúvida é a seguinte,eu estou a mais de 3 meses fazendo triceps testa e paralelas no meu treino,, faço apenas esses 2 para triceps,no mesmo esquema faço para biceps apenas 2 exercicios que são rosca direta com barra W e banco Scott com a barra W

Esses dias eu estava pensando eu dar uma mudada nos exercicios desses 2 grupos musculares(biceps-triceps) e pensei em colocar esses aqui e queria saber se estaria certo e se estiver errado me ajudem a organizar,pensei em mudar pq meu corpo ja se adaptou a esses exercicios,mesmo eu aumentando o peso acho muito facil executa-los'

Seria Supino fechado e rosca francesa para triceps e deixaria o rosca direta para biceps e só mudaria o outro exercicio que pensei em colocar rosca concentrada com halteres'

Ficaria bom assim dessa forma?

Abraços'

Publicidade

Postado

coloca chin-ups no treino de biceps

Já ouvi falar sobre esse Chin-ups,ele é bom mesmo?

Obrigado :))

cara, pra tríceps Eu colocaria o supino com pegada fechada, e deixaria a paralela, mas aumentaria a carga dela, tem ai na sua academia alguma coisa que possa prender anilhas no seu abdomen ?

Quer dizer que eu posso deixar as paralelas com o supino fechado no mesmo dia mesmo? a e sobre prender anilhas no meu abdomen aqui aonde eu treino não tem isso,durante esses 3 meses fazendo as paralelas eu fazia em uma maquina e eu acho que vocês devem saber como ela é,vou começar a fazer nas barras mesmo até porque na maquina as barras são muito separadas,ja que não tem a cinta pra prender aninlhas colocarei caneleiras'

Na paralela você pode colocar caneleiras bem pesadas se for manter.

Irei fazer isso mesmo amigo,obrigada pela atenção e pela ajuda :))

paralella

Supino fechado

Rosca direta

CHin ups

Vai ser assim que vou fazer a partir do próximo treino'

Obrigada pela ajuda'

Concordo.

Paralelas

e talvez, Supino Fechado

e pra biceps

Chin-Ups

e talvez, Rosca Direta

Como já disse anteriormente irei fazer assim mesmo

Obrigada :))

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...