Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é pq no caso se for comprar um ja compra o otro logo kkk eu nao costumo comprar 1 coisa apenas fora do brasil, por exemplo. mes passado eu tava precisando de vitamina C, só pq nao rolava de comprar so vitamina C, agora que comecie um ciclo, vo precisar de vitamina E e vitamina A, aproveitei e comprei as 3 vitaminas e pedi mais 5 potes de melatonina com 100comprimidos cada, dai eu ja vendo uns 4 pote e ja pago as minhas vitaminas HAHA e ainda pedi um BCAA e algumas amostras gratis. Acho muito mais facil barrarem uma beta alanina do que uma cafeina, mais como disse muito dificil barrar pode importar tranquilo.

Publicidade

Postado

é pq no caso se for comprar um ja compra o otro logo kkk eu nao costumo comprar 1 coisa apenas fora do brasil, por exemplo. mes passado eu tava precisando de vitamina C, só pq nao rolava de comprar so vitamina C, agora que comecie um ciclo, vo precisar de vitamina E e vitamina A, aproveitei e comprei as 3 vitaminas e pedi mais 5 potes de melatonina com 100comprimidos cada, dai eu ja vendo uns 4 pote e ja pago as minhas vitaminas HAHA e ainda pedi um BCAA e algumas amostras gratis. Acho muito mais facil barrarem uma beta alanina do que uma cafeina, mais como disse muito dificil barrar pode importar tranquilo.

O frete saía por 11 reais com ou sem as pílulas de cafeína. Acabei comprando lá mesmo, só pra não ter que colocar os dígitos do cartão duas vezes, haha! Tudo que colocava no carrinho mudava o frete de 11 pra 26 reais, aí já não compensa mais. Conseguir pedir 240g de Beta-Alanina e 100 cápsulas de 200mg de cafeína por R$50 incluindo frete.

Tentei de tudo: multivitamina, amostra de pré-treino, iombina, tudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...