Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou prestes a fazer uma compra dos EUA e estou com uma dúvida. Vale a pena importar cápsulas de cafeína? Sai R$15 um pote com 100 tabletes de 200mg cada. Quanto sairia pra comprar isso aqui? Não altera o valor do frete em nada, só fico preocupado com apreensão na alfândega, pois são cápsulas. O que acham?

Publicidade

Postado

Já vi bastante em fármacia que dá pra comprar sem receita, mas nunca perguntei preço. Meu único medo é encomendar junto com a minha beta-alanina e apreenderem por causa do barulho das cápsulas e eu perder a beta-alanina (que é carinha pra ficar perdendo desse jeito).

Postado

velho ninguem fica sacudindo sua embalagem e tenta descobrir o que tem dentro nao, se quiser eles apenas abrem olham e fecham. Barulho não é nenhum indicio de anormalidade.

a não ser que o cara ta la com uma encomenda e a ela comeca a latir, ou miar ou coisas do genero.

Postado

velho ninguem fica sacudindo sua embalagem e tenta descobrir o que tem dentro nao, se quiser eles apenas abrem olham e fecham. Barulho não é nenhum indicio de anormalidade.

a não ser que o cara ta la com uma encomenda e a ela comeca a latir, ou miar ou coisas do genero.

Decidi que vou encomendar com a Growth Supplements quando chegar pra eles. A questão é que acho que comprimidos são proibidos pela Anvisa. Daí nesse caso precisaria de uma receita médica.

Postado

Decidi que vou encomendar com a Growth Supplements quando chegar pra eles. A questão é que acho que comprimidos são proibidos pela Anvisa. Daí nesse caso precisaria de uma receita médica.

ate esterco é proibido pra ANVISA. Vc ta viajando de mais, ta achando q tudo q se importa nego vai fikar olhando, so etnho mais de 1000 importações jamais tive problema. Importa logo e seja feliz. Com tantas encomendas os caras vao pegar so a sua levar pra analise do pacote, tentar ouvir o que tem dentro, abrir ele, dpois mandar pro laboratorio ver q q tem dentro, depois vao estudar ele mais um pouco.... nao tem nada disso é so cafeina pra uso pessoal. Nao tem nada proibido, proibido seria se tivese 450mg+ de cafeina por porçao.

Postado

ate esterco é proibido pra ANVISA. Vc ta viajando de mais, ta achando q tudo q se importa nego vai fikar olhando, so etnho mais de 1000 importações jamais tive problema. Importa logo e seja feliz. Com tantas encomendas os caras vao pegar so a sua levar pra analise do pacote, tentar ouvir o que tem dentro, abrir ele, dpois mandar pro laboratorio ver q q tem dentro, depois vao estudar ele mais um pouco.... nao tem nada disso é so cafeina pra uso pessoal. Nao tem nada proibido, proibido seria se tivese 450mg+ de cafeina por porçao.

No fim não vai fazer diferença. O preço é praticamente o mesmo, vai chegar na mesma época e eu vou estar incentivando indústria brasileira, haha!

Vou deixar pra encomendar só a beta-alanina de fora mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...