Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, vim aqui pedir a ajuda de vocês..

Treino à um ano, tenho 15 Anos, realmente acho que comecei a treinar cedo, graças à genética, consegui um corpo muito desejado para a minha idade, e nunca usufrui de nenhum Suplemento (apenas uma vez que comprei 1 KG de Malto Dextrina para tomar, e como comecei a engordar, parei antes da metade).

Estou pensando em comprar um Whey Protein e gostaria muito que me ajudassem, tenho cerca de 185 R$..

A grande dúvida é;

Quantidade ou qualidade?

Se vale a pena comprar DOIS Wheys de mais ou menos 90 R$.

Ou UM de alto nível de qualidade.

Pesquisei muito (por mais de horas xD) e achei este;

o que acham do produto?

é bom?

vale a pena?

Se não, qual deveria comprar?

Muuito obrigado desde já =)'.

Postado

cara, compre um whey de uns 70 reais po.

olhe na tabela nutricional, se for cada 30g de whey tiver umas 22, 23, 24g de proteína está ótimo.

olhe a quantidade de carbo tbm, o ideal é 0, mas se tiver 1, 2, 3, até umas 5g ta valendo.

eu acabei de comprar um whey protein de 2,2 kg por 128 reais, frete grátis.

ele é muito bom :)

compensa mais você tomar mais vezes do que pagar 200 conto em um e tomar 1 vez apenas, tente tomar umas 60, 90g de whey por dia.

Postado

Ja tomei esse e atualmente tomo da optimum, comprei o de 2.268g sabor baunilha, tive bons ganhos com ele, dura bastante tempo e apesar do preço vale muito a pena.

• Supermoderador
Postado

Eu iria no mais barato, não vai fazer diferença. Se você quer whey, é melhor comprar 2Kg com 80% de concentração do que 1Kg (a não ser que tenha dinheiro sobrando, mas aí eu gastaria com creatina, multivitamínico, ômega-3, etc).

Postado (editado)

Então me aconselham a comprar esse produto ?

te aconselho a montar um dieta,seja ela para bulk ou cutting

depois compra qualquer q seja o whey

lembrando q e sempre bom ler a tabela nutricional(quanto mais proteina melhor)

e fica esperto,probiotica e muito carbo em tudo...

eu na minha opniao,iria de qualquer marca menos probiotica e atlhetica(nao confio nessas duas...

Olha toma o 100% whey protein gold standart da optimum nutrition é o melhor da atulidade tive otimo ganho cm ele mt bom msm

nossa se for vc na foto...

vc acabou de queimar o melhor whey do mercado :mad:

Editado por Izaac Araujo
Postado

te aconselho a montar um dieta,seja ela para bulk ou cutting

depois compra qualquer q seja o whey

lembrando q e sempre bom ler a tabela nutricional(quanto mais proteina melhor)

e fica esperto,probiotica e muito carbo em tudo...

eu na minha opniao,iria de qualquer marca menos probiotica e atlhetica(nao confio nessas duas...

Primeiramente, muito obrigado à todos pela compreensão.

Talvez seja ridícula a pergunta mas, bulk, que seria no caso engordar, eu não faço ideia a qual nível, digo, não quero ser um Monster futuramente, mas gostaria de aumentar a minha massa muscular, e não sei por qual dessas devo optar...

Tenho 65 KG, 36 de Braço, 106 de Peito, são só essas medidas que eu lembro..

Obviamente, pretendo CRESCER, mas não de forma colossal..

e prezo bastante o abdômen definido :c'

Postado

Não disse que não terei uma Dieta, disse que não sei qual seria a "melhor" para mim..

Como bastante proteína regularmente, não chego a dizer que é uma dieta, pretendo realmente seguir uma, mas não creio que me alimento mal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...