Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu apenas sugeriria não colocar 60g de albumina, agora se você prefere metade de whey e metade de albumina essa opção pode ser melhor em um cutting para evitar o catabolismo. Em bulk não vai fazer diferença.

Quanto a esse café da manhã eu sugeriria adicionar alguma proteína aí, whey ou albumina, tanto faz.

Postado (editado)

pode mano.;

mundo verde é caro pra caralho kkk não rola nunca comprar suplementos la, talves algumas vitaminas;

Mundo verde é caro? Albumina aqui onde eu moro foi 20 reais o Kg amigo

Editado por M0NTANHA
Postado

Mundo verde é caro? Albumina aqui onde eu moro foi 20 reais o Kg amigo

Sim é caro. Só o preço da proteina universal é 190 reais, sendo q acho a 90~100 em algumas lojas especializadas em suplementacao, a area de suplementacao desse porte na mundo verde é cara sim. Agora pra outras substancias, vitaminas e essas coisas o preço ta ate em conta. Comprei umas vitaminas C por la na hora do aperto enquanto algumas nao cheggavam.

Vc é de que cidade?

Postado

Eu apenas sugeriria não colocar 60g de albumina, agora se você prefere metade de whey e metade de albumina essa opção pode ser melhor em um cutting para evitar o catabolismo. Em bulk não vai fazer diferença.

Quanto a esse café da manhã eu sugeriria adicionar alguma proteína aí, whey ou albumina, tanto faz.

eu tomo café da manhã e vou treinar, então posso usar 30gr de whey no café da manhã e mais 30gr após?

você recomenda?

Postado

Sim é caro. Só o preço da proteina universal é 190 reais, sendo q acho a 90~100 em algumas lojas especializadas em suplementacao, a area de suplementacao desse porte na mundo verde é cara sim. Agora pra outras substancias, vitaminas e essas coisas o preço ta ate em conta. Comprei umas vitaminas C por la na hora do aperto enquanto algumas nao cheggavam.

Vc é de que cidade?

RJ

• Supermoderador
Postado

eu tomo café da manhã e vou treinar, então posso usar 30gr de whey no café da manhã e mais 30gr após?

você recomenda?

É uma boa sim, se comer 1h antes do treino não for problema, você vai ter proteína no pré e no pós, basta manter uma boa quantidade de proteína no resto do dia ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...