Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pois bem, supondo que o whey que eu vá comprar custe 40 reais por kilo, mesmo preço da albumina...

vale mais em conta eu comprar 2kg de whey e tomar 60gr por dia, ou 30gr de whey no pós treino e 15gr de albumina ao acordar mais 15gr quando for dormir?

Publicidade

Postado (editado)

40 reais por Kg o preço da albumina?? a minha foi metade disso.. 30gr de whey no pós treino e 15gr de albumina ao acordar mais 15gr quando for dormir ;)

Editado por M0NTANHA
Postado

40 reais por Kg o preço da albumina?? a minha foi metade disso.. 30gr de whey no pós treino e 15gr de albumina ao acordar mais 15gr quando for dormir ;)

você prefere assim pela questão financeira ou por melhor resultado da albumina 2x ao dia + 1 dose whey?

Postado

você prefere assim pela questão financeira ou por melhor resultado da albumina 2x ao dia + 1 dose whey?

proteinas um pouco diferente, a albumina se tomar de noite é bom pra diminuir catabolismo a noite, e ao acordar pra mesma finalidade ja acorda catabolizando. dai o whey no pos treino.

Postado

proteinas um pouco diferente, a albumina se tomar de noite é bom pra diminuir catabolismo a noite, e ao acordar pra mesma finalidade ja acorda catabolizando. dai o whey no pos treino.

pois bem, infelizmente já comprei 2kg de whey, mas pro mês que vem farei isso, para diminuir o catabolismo, eu poderia comer 3~5 ovos antes de dormir? faria o mesmo efeito?

Postado

Melhor resultado, com ctz ;)

1 kg de albumina = R$20,00, aonde você comprou?

Aqui na Mundo Verde da minha cidade encotrei por esse preço!

Postado

pois bem, infelizmente já comprei 2kg de whey, mas pro mês que vem farei isso, para diminuir o catabolismo, eu poderia comer 3~5 ovos antes de dormir? faria o mesmo efeito?

pode mano.;

Melhor resultado, com ctz ;)

Aqui na Mundo Verde da minha cidade encotrei por esse preço!

mundo verde é caro pra caralho kkk não rola nunca comprar suplementos la, talves algumas vitaminas;

Postado

Isso varia muito da sua dieta, não da pra falar sem saber como é sua refeição antes de dormir e quando acorda.

ao acordar:

2 bananas

30gr de aveia

150gr batata doce

200ml leite desnatado

1 fatia de pão integral + mel

depois de 1h vou treinar.

quando vou dormir:

200ml leite desnatado

2 bananas

2 fatia de pão integral + mel

2 ovos inteiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...