Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Queria Uma Dica De Como Tomar Esses Suplementos

Posts Recomendados

Postado

comprei uma creatina da universal um whey da growth uma dextrose da athletica e um hipercalorico hiper mass 15000 da integral meu treino vai ser as 17:00 queria uma dica dos horários certos para tomar

Obs:ja estou a 4 meses na academia

Publicidade

Postado

Whey creatina e dextrose depois do treino, hipercalórico eu tomaria na parte da manhã ou um tempinho antes do treino....

eu saio pra trabalhar 5:30 será que o hiper posso mandar nesse horário?
Postado

Eu faço o seguinte, minhas refeições são dividida de 3 em 3 horas/6refeições diárias, eu pego um horário que minha refeição está fraca e acrescento o Hipercalórico ( no meu caso tomo as 10:30, pois esse horário eu estou no meu curso e não tenho tempo pra fazer uma boa refeição sólida).

Pode mandar as 5:30 sim( nunca tome perto do horário de uma refeição sólida porque o hiper tira bastante a fome)

Postado

Eu faço o seguinte, minhas refeições são dividida de 3 em 3 horas/6refeições diárias, eu pego um horário que minha refeição está fraca e acrescento o Hipercalórico ( no meu caso tomo as 10:30, pois esse horário eu estou no meu curso e não tenho tempo pra fazer uma boa refeição sólida).

Pode mandar as 5:30 sim( nunca tome perto do horário de uma refeição sólida porque o hiper tira bastante a fome)

mais o que vc acha da qualidade dos meus suplementos?mudaria algum?
Postado (editado)

A qualidade boa , só depende da sua dieta caso vc queira ver resultados

minha dieta é comer de 3 em 3 hrs

minha dieta é comer de 3 em 3 hrs

tipo eu nunca tive uma dieta mais acho que os suplementos funcionam bem comigo tomava whey creatina da growth e dexrtose ganhei 5kgs mole mole e quando tomava só a crreatina ganhei mais 5kgs mais o problema é que quando pao perco uns 2kgs muito em função da má alimentação por ir dormir tarde e sempre fico doente o que me faz perder mais 4 kgs

OBS:No começo quando comecei a malhar tinha 56 kgs cheguei a 67kgs agora devo ta com uns 63kgs

Editado por aldin
  • Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...