Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Valeu galera! Não tenho intolerância não :)

Eu fiz TMB x 1,55: 2700kcal, mas queria saber se é realmente 1,55. porque eu fico o dia todo sentado na frente do computador (estudo/trabalho com isso) e de atividade física só faço academia e o rugby, do resto é o dia inteiro sentado. O que acham? E sem contar que meu metabolismo é meio lento, eu acho.

Montei a dieta para o dia de academia, com 3300kcal e vou manter a inicial para os dias em off (vou dar uma várias, mas sempre mantendo a média de 2700kcal, até porque no fds eu acabo saindo mais, ai dá p/ jogar um subway e tals xD)

Agora, o dia de rugby (que tenho que jogar +600kcal, indo para 3900) eu não tenho a minima ideia de como aumentar, e pior ainda, eu saio as 18h e só chego as 21:30h, ou seja, perco uma refeição ai, e tenho que dormir as 24h porque acordo as 7:30h na sexta. Ou seja, teria que aumentar quase 800kcal nas outras coisas.. ai fode..)

Alguém tem uma ideia ae de alguma coisa que posso comer de quinta com kcal bem altas? rs Posso até comer algo mais gorduroso, já que to com 0,7g/kg de gordura só na dieta, chegando a até 1g/kg tá de boa! Arranjei um negócio que é mó gostoso e bem calórico rsrs Farinha Láctea hahaha e é bom que tem vitamina pacas rs

(link http://i.imgur.com/8rDH8.jpg)

8rDH8.jpg

Valeeu galera! :)

Ah, to pensando em tira a batata doce do almoco e colocar Arroz, nisso eu ganho 110kcal na mesma quandidade!

O que vocês acham desse hipercalórico? http://www.hipertrof...de-suplementos/ 660kcal em 150g alem de me dar 50g de proteína! Isso seria o ideal para quinta rs

Editado por Xzz
Visitante usuario_deletado123
Postado

O que vocês acham desse hipercalórico?
660kcal em 150g alem de me dar 50g de proteína! Isso seria o ideal para quinta rs

Ele é um ótimo hipercalórico, mas no seu caso o ideal seria malto, ou algum carboidrato puro (arroz,macarrão etc).

Visitante DESTROY3R
Postado

nossa velho, treinando rugby vc pode comer tranquilamente 3500, se ciclar então joga 4k

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...